Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Abrindo as portas da Overdose com TKO

vitortuxa
 Compartilhar

Posts Recomendados

1 - Injete o TKO com o bypass [

Clique Aqui]

2.jpg

2 - Entre em uma sala Overdose e quarentena , aperte F12 para abrir o menu do TKO.

3.jpg

3 - Vá até a aba Ghost-Glitch , desce um pouco e chegue até a opção Glitch Speed e modifique para 3.000 , como na imagem abaixo :

4.jpg

4 - Chegue perto do painel da porta e ligue Glitch Enabled , verifique a imagem abaixo...

5.jpg

5 -Dê umas facadas no painel , e quando aparecer a mensagem para apertar "E" segure um pouco...

E pronto porta aberta...

6.jpg

OBS : Se você conseguir fazer esse 'bug' 3 vezes na mesma sala , vc paraliza o jogo de todos da sala , a unica salvação é sair dela ...

Veja :

8.jpg

7.jpg

Os trouxas morrendo

Créditos:

Pela Criação do Tópico : ParkII

Pela Divulgação no Web Cheats : VitorTuxa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topico organizado, excelente .

Continue assim, que pode pegar uma vaga na staff ...

Obrigado ![/color][/font]

Para eu pegar vaga na Staff , precisa de muita competencia , e ser recomendado por mais de 1 ou apenas 1 membro da Staff , que está muito longe de acontecer , talvez um dia eu consiga , e quero ser mod de CA , mais vai demorar ...

funfo

Não estrague meu Post com mensagens Inúteis como "Funfo" "Boa" "Muito Bom" "Agradecido" , Entre outros .

Link para o comentário

Eu abrindo la com conta fake essas portinha só que a do elevador , venho 1 SMC e me infecto dai não deu

Meu nick da conta fake é -HageKing-.

Daí olha oque ele disse :

Hage hack ,abrindo as portinha .

mando me kika , resultado :

F6 - 9

F5- 5

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.