Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sua forma de Jogar com o Sieg

San36631
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Introdução para uma luta com o sieghart

Um sieg deve ser abiu sagas e extremamente rápido , mesmo sendo a coisa mas chata que ele tem a recuperação de hp se ve necessária quando está enfrentando um ap ou a outra st e principalmente a si próprio

Não de bobeira de cambalhotas sempre que de quando o cara manda algum especial + revide o com o primeiro se tiver sucesso acabe ele com a própria perdição "Sino da morte" xD

Recomendações

Não exagere com seus especiais /não fuja pra encher hp/ e nunca dê uma de tartaruga com um dos personagem mas rápido xD

E San onde será que vi esse titulo ein :rs:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem jah q vc falo sieg =)

e pra deixa a escolher a class ?? =)

eu gosto de avatar '-'

porq ??

e rapido, nao precisa de mp pra ganha

e tem "combos" e tirao muito

Geito de jogar ??

JF's e Sempre =)

Link para o comentário

Bom.. Com Gradiador:

Eu procuro correr bastante (pra cima do oponente) e agarrar o maximo possivel porque o agarrão do siegh é facil e tem muito delay xD

E tambem gosto de fazer uns combos com skill e agarrão aereo xD (quando eu dou sorte é claro)

Não solto muita skill com ele pois senão tme muia gente que chora por causa do 'Sino da Morte' e talz mas quando to perdendo só provocação fatal xD

Mas ja com Avatar a Historia muda : Eu só uso Jf's e alguns combinhos seguidos de agarrão mas apelo pros skills quando to perdendo xD mas fora isso quase nunca solto

Link para o comentário

Eu tento usa JF mais so acerto isso em missão ou praticar --' com gladiador eu corro muito muito mesmo e se for contra um sieg eu corro mais ainda pra ele chora e fica spell pra mim zua ele, depois chego do primeira skill agarrao corro sino e fico o pvp inteiro assim oO com comandante corro jogo pra traz e do agarrao so pra zua o infeliz :S

Link para o comentário

Eu não jogo mais com o Sieg.

Mas quando eu jogava eu ia pra cima(não spellava) e sempre guardava a fúria pra recuperar HP.

E agarrava bastante xD

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

eu jogo de gladiador.

como eu jogo?:eu corro bastante pra cima do oponente metendo medo nele.sempre usando dashs e tentando agarra.

e uso só o skill 1 quando nessesário(a lamina esmagadora)e quando possivel agarro no ar.

Link para o comentário

Eu me baseio muito no corrida Z com o gladiador.

Eu sei lá...prefiro general para jogar.

Não sei por qe,mas gosto muito.

Com general eu corro muito atrás do inimigo e também uso bastante o pulo Z.

Já com gladiador,eu me baseio muito na espada bumerangue,uso muuito ela.

Eu gosto bastante da Investida fantasma e do impacto mortal para pvp.

Em missao é sino e provoc mesmo T,T

Eu não sou speler,e não uso muito a ressu de hp por que a maioria das pessoas ja fica enchendo o saco então nem uso...

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.