Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW][TUTO] Melhores Modos do Combat Arms

Pedro285
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá vim aqui denovo pois meu ultimo post além de ser o 1º ficou horrivel !>.. então vou fazer um falando dos melhores modos para os iniciantes em CABR;

|___________Os Modos__________|

EliminaçãoVocê tem 2 equipes Bravo/Alfa : Você escolhe uma e pronto entra no jogo .: Seu objetivo ali é matar o máximo ou mais do que seu Adversário caso você escolha o Alfa : Seu inimigo : adversário : BravoBravo : Seu inimigo : adversário : Alfa

Quarentena :Esse ai é o mais divertido para mim ;) Então não temos equipes na hora de dar F5 = Pronto ( hora de iniciar a partida la no lobby ) . Ai quando iniciamos : Temos 20 seconds para nos esconder ou se unir aos outros humanos : Quando acaba os 20 seconds automaticamente o jogo escolhe os Primeiros Zumbis : Se você é um deles siga aqui :

Humano : Você pode se unir aos seus amigos ou ficar sozinho ( recomendo amigos ) então você fica lá . Se aparecer um zumbi você pode meter bala ! Por que ele pode te infectar : !

Zumbi : Seu objetivo é simples porém difícil : Infectar todos os HUMANOS ! Boa sorte !

Exercito Solo : É um modo conhecido ! Ele seria todos contra todos ! Você tem que matar o máximo possível ! Então LET´S GO!

Esses são alguns modos .::

|________________________Qual é o Melhor ? __________________|

Por MINHAS pesquisas , acho que é Exército Solo ou Profissional . Mais se quiser mesmo saber , pode contar com Exército Solo !

|____________________Qual é o Pior Modo?__________|

Bom , basicamente não existe pior .:: Por que ou você gosta daquele modo ou não . A escolha é sua ! Você deve ser bom em todas ! Continue!

|_________________Qual melhor MODO para usar HACKS ? ____________|

Esse ai é mega simples : TODOS ! ;)

Espero que gostem ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.