Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats The Duel CBL injetor

caique-portela
 Compartilhar

O que você achou desse tópico???  

1. 1. O que você achou desse tópico???

• Excelente
      0
    • Bom
      0
    • Regular
      0
    • Ruim
      0
    • Péssimo
      0

Posts Recomendados

CBL injetor

Hoje venho trazer de volta o CBL injetor. Ele é um velho hacker que nunca conseguiram tira-lo de funcionamento. Estou trazendo ele com novas dll's e novos comandos. Atualmente ele tem 9 dll's e 16 comandos e é o único que eu garanto que ira pegar em qualquer computador, windows ou maquina com a mesma funcionalidade do computador.

Como Utiliza-lo:

Baixe o Injetor e as dll's;

Extraia els para qualquer pasta de sua preferência;

Abra o injetor e em processo escreva: theduel.exe;

Clique em localizar e selecione todas as dll's;

Agora abra o jogo e divirta-se;

Vídeo aula:

Nesse vídeo estarei explicando como utilizar o injetor e em breve postarei o vídeo do hacker em funcionamento no jogo.

[video=youtube;Su3QrnKgSQU]

Comandos:

Alt + A = Aim Bot ( Sua mira ficara na pessoa que te hitou;

Alt + L = Hits ( Sua espada\adaga Ficara atacando rapidamente.);

Alt + M = Massive ( Você ficara dando massive toda hora;

Alt + X = DC (Você da Disconnect nas pessoas)Obs:Se alguem tiver anti-dc Seu jogo irá fechar;

Alt + Y = Flip ( Você ficara Flipando Muito rapido. );

Alt + U = Revenge ( Espere alguem te hitar depois ative o comando,Seu boneco ficara seguindo o cara com Massiver.);

Alt + W = Wall Hacker ( Ative para entrar na parede. );

Alt + G = HP infinito;

Alt + K = Revenge ALL (Revenge em todos da sala);

Alt + T = Fique como se estivesse sendo derrubado por adagas;

Alt + I = Salvar posição;

Alt + R = Respawn (Você pode entra durante batalha entre times, duelos etc)

Alt + O = Teleportar pra posição salva;

Alt + 7 = Mude Treinamento para Combate;

Alt + 9 = Flood Hacker;

Alt + 0 = Minimize o jogo;

Link Para Downloads:

Injetor:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

Dll's:

Scan:

Créditos:

- Hbimom Fhep ( injetor )

- Caique - Eu ( tópico / organização / downloads / scans / vídeos / imagens )

- Hackers anônimos ( dll's )

Atualizações:

*11/06/2001 - Criação e edição do vídeo aula.

*13/06/2011 - Criação do tópico;

*14/06/2001 - Colocado futuras atualizações e começo da criação do injetor próprio;

*16/06/2011 - Fiz as scans no vírus total e já postei, mais ainda estou a procura de outro site para fazer scan que não fique sempre off. Caso tenha alguma sugestão me envie por MENSAGEM PARTICULAR;

Futuras atualizações:

*10/07/2011 - Até esta data irei colocar imagens e o vídeo do hacker funcionado dentro do jogo.(sei que está longe mais estou cheio de trabalhos e também resolvendo bugs de um server pirata que estou criando para o the duel)

*Indeterminado - Irei criar um injetor próprio para postar aqui.(não sei quando vou postar mais ele já esta quase pronto mas esta em fase de testes e concertando problemas.

*10/07/2011 - Colocar nome hacker.(irei criar ele também não usarei de outras pessoas)

Observações:

- Eu coloquei esse injetor para funcionamento das dll's mas também funciona com outros injetores. Qualquer coisa que aconteça com você utilizando outros injetores eu NÃO me responsabilizo.

- Todos os vírus apresentados nas scans são inofensivos ao seu computador.

- Dúvidas e/ou reclamações postem aqui mesmo que responderei o mais breve possível.

Baixou??? Funcionou e te ajudou a upahr??? Então poste falando o que você achou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack Funcional, acabei de testar.

podem confiar UP

Cara eu não estou entendendo você. Eu vi tudo o que você escreveu só não postei pois estava no curso. Vou colocar tudo o que você falou:

1º Você falou que o scan era falso e não ia baixar pois não confiava (lol o scan esta normal só por que o site que eu fiz a scan não é o vírus total não quer dizer que é falso e eu vi esse site no web cheats que moderadores recomendaram. Não fiz no vírus total pois estava off na hora e ainda esta mas quando voltar eu faço o scan la.

2º Você mudou o que escreveu e pois um flood: " _ " Mano por favor não flood se algo estiver errado me avisa com um post que eu irei arrumar o mais breve possível.

3º Mudou de novo o post e pois: Hack Funcional, acabei de testar.

podem confiar UP. Mas você não tinha falado que não confiava pois o scan era falso??? Pra mim o scan esta normal entrei nele ate em um computador com um windows mais velho que o 95 e consegui ver.

Vou repetir. Por Favor não floodem. Caso tenha alguma dúvida e/ou reclamação posta aqui ou me envia por mensagem particular.

Link para o comentário

muito bom,

topico um pouco organisado

é dificil vem um por aqui organisado =D

Obrigado. É meu primeiro tópico e fico feliz de saber que ele não estar ruim. Tem gente que já fez 1 milhão de tópicos e ainda não aprendeu a fazer. Não garanto perfeito mas pretendo fazer que esse tópico fique muito bom e que possa ajuda a todos.

Ajudei??? Agradeça. Por favor não floode!!!

Link para o comentário

coloca o injetor ae não custa nada

lol mano você não sabe ler não??? Eu coloquei o link do injetor mas do Combat Arms, e eu estou criando um próprio meu mais ainda estou testando e não vou colocar ainda pois tem algumas dll's que ele não está lendo.

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.