Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quer Fazer Video Aula Na Tela Do Pc ? e Naum Tem Camera Ta Aki !

Posts Recomendados

Olaaá galera observei muitas pessoas precisando de ajuda que estaõ pedindo a Camera Que Filma a Tela Do Pc. Bom Postarei aki um Vídeo Aula de como usar e o download do arquivo. Divirten-se

Mais Ka.Playzinhu Só issu?

Até agr sim,o Video Aula ja mostra tudo e apesar de topico ser pequeno ja da para entender bem melhor.

Haaá e como todos saben o download vai ser do " Baixaki ", Isso singnifica que naum precisa de download mais para aqueles que naum acha confiavel vou posta o " Scan ". Aki esta o " SS " do programa certo. So para melhorar o topico ^^. ;D

2dj0uoz.png

Aki estará o " Video Aula " onde vc poderá usa-lo com moderação.

[video=youtube;anKFiTlASjo]

Ps: Video feito por meu irmao por favor ignoren ai ^^

Aki estará o download do Programa Video Aula, Que na verdade se chama Free Scree Capture.E o Scan estará debaixo do link do download ↓.

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bom galera para mim tópico bonito e organizado e vlw pela colaboração Haaá e naum esqueçam de agradecer n custa cash !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara seu topico ta otimo mas o topico ta bom. O unico problema é que esse topico eu acho q ta na area errada .

Pq vc deveria fazelo en outra area. Ele não esta voltado para dar dicas do gc, mas sim como fazer um vidio !

mas vlw mt obrigado . (Vo posta em outra arrea fmz ?)

#Topic. Otimo parabens belas cores e etc. vlw mesmo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.