Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Um jogo que marcou o brasil

MisteriousMan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera eu sei que muitos de nós somos users antigos no Grand Chase mesmo porque quando me cadastrei no WC em minha outra conta "cujo nick não irei divulgar" era 2008 o ano em que lançou o Season 2 o ano em que eu e creio muitos de vocês também, pois o Season 3 já tornou o jogo muito fácil e o Season Chaos o tornou ainda mais.

direto ao ponto muitos dos novatos não entendem como o Grand Chase foi antigamente...

portanto venho até um dos fóruns mais respeitados de Cheats do brasil levar até vocês a campanha Melhores Momentos Grand Chase...

com isso caros jogadores eu e creio que muitos de vocês gostariam de voltar ao Season 1 e seguir ate o final do 2 e reviver cada evento e novidades do tempo...

desde users antigos que gostariam de rever o Season 1 e seguir ao Season 2 até mesmo aos novatos do Season 3 e do Chaos que seria bastante interessante voltar ao tempo em que apenas 3 aventureiras seguiam para derrotar Cazeaje... até a chegada da segunda classe da personagem Mari lançada no final do Season 2 e que isso ocorra no mesmo período de tempo original...

bom pessoal é isso gostaria de contar com vocês da forma possível postando no fórum do GC e até mesmo enviando tikets para a level up pois os jogadores que decidem que rumo nosso jogo deve tomar...

OBS: esse projeto não é contra o Chaos, pelo contrario ele não irá prejudicar em nada o Season Chaos, pois não queremos que ele seja apagado apenas queremos que seja feito outro server que siga a ordem de lançamento do Grand Chase antigo...

É isso ai pessoal conto com vocês para ajudarem que todos nós possamos reviver esses momentos e que os calouros possam experimentar do antigo Grand Chase

Bom pessoal agarrem essa causa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Seria bom reviver esses bons tempos neh + manolo eu sei que muitos querem desejam e imploram para o gc voltar aqueles bons tempos + é assim temos que conviver com mudanças e coisas do tipo season volta eu acho meio impossível (att pra trás) enfim entendo essa a sua aflição e.e mas cara tente jogar um serve pirata para mata essa saudade de jogar esses ótimos season ^^

Ps: Eu tbm comecei no season 2 e sinto muita falta dele mesmo T-T

Link para o comentário

kra eu gostaria muito q volta-se para season 1 ou season 2 , mas q q ia acontecer com os outros chars? uram sumir? e muita gente vai reclamar

eu apoia caso fosse pra LU!G criar outro gc so q season 1 ou 2 (um caso impossivel)

mas se fosse pro gc original voltar nao daria certo... meu sieg chei de cash sumir ficaria P$@# com isso kk

Link para o comentário

divulguem no forum do gc e enviem tickets quem sabe sejamos atendidos, e ainda assim as intençoes sao que o novo gc comesse do inicio do season 1 e va ate i final do season 2

se continuarmos a insistir mto provavelmente a lug fará uma enquete, afinal os jogadores mandam no serve

Link para o comentário

Bom cara,

Eu comecei a jogar GC na Season 3, quando eu estava na casa de um amigo e vi ele jogando, aí ele me indicou o jogo, eu gostei e jogo até hoje.

Eu gostaria que tivesse um evento desses, uma espécie de linha do tempo ^^

See ya'

Link para o comentário

Não quero ser a ovelha negra...

Mas me vejo obrigado -.-

Olha.,..me diz pra que ficar sonhando assim?

Tenho umas perguntas pra fazer...se voce souber me responder com argumentos reais, pode me mandar calar a boca que eu fico quieto.

-Por que a Lug investiria em um server antigo?Só por capricho de jogadores antigos?

-O que ela ganha com isso?"Financeiramente"

-Seria divertido por um tempo,mas depois você não ia enjoar de ficar sempre na mesma coisa?

Nota:Jogadores novos surgem a cada dia...

O numero de jogadores descontentes com o Chaos e muitas vezes menor que o dos contentes.

E então...onde você chance para uma empresa investir em um sonho?

Por mais que a level up amasse seus jogadores.

Ela não faria isso,sem prova de que geraria lucro e sucesso.

^^

Abraço:bonzinho:

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Eu comecei na season 1 tbm +_+ (quando lançou retal) , mas mano.. infelizmente isso é impossível o_O, a lug jamais faria isso.. sustentar só 1 srv. de GC jae mtu dificil pra ela(da pra notar pelos bugs).

E caso a lug mudasse o original, os chars ja lançados iam sumir? se isso acontecer vão derrubar a sede da lug :rs:

Eu apoio esse projeto.. mas acredito ser impossível isso ser aprovado :sarcastico:

Jyaa na!

Link para o comentário

Eo comecei quando saiu o Ryan '-'

faz bastante tempo neh =/

so q parei de jogar muitas fez =)

Eo nao acho q tinha q volto o q era antigamente '-'

to feliz ganhando e perdendo no Chaos =)

Link para o comentário

Bom pessoal eu enviei um tiket e Lug disse que talvez seria possivel, mas para assegurar todos vcs podem continuar a mandar tikets e postarem no site do GC não vencemos ainda mas so depende de nos.....

Link para o comentário

Cara, na moral, eu comecei a jogar na Season 2, era um LIXO.

Sim um lixo, tinha hackers, era MUITO DIFICIL de upar num LV baixo.

Vocês estão fazendo essa campanha com esse desejo IMPOSSÍVEL de se acontecer.

Link para o comentário

Eh irmão ninguem tah satisfeito com a season Chaos

eu mesmo quebrei a cara antes pensando que ia ser legal mas na real não foi

continuo jogando por incentivo de amigos , pois sinceramente não tenho a mesma vontade de jogar com o intusiasmo que eu tinha antigamente

Mas essa campanha não vai da certo ... ( desculpe se estou sendo Pecimista )

Com o lançamento da season Chaos a lug tah faturando mais dinheiro do que antes

Pois todos os eventos você estah sendo obrigado a comprar CASH

De certa parte eu concordo com o meu amigo

@rabittB

Tudo que ele disse eh verdade

A lug pode ate amar os players mas o que eles colocam acima de tudo eh o Dinheiro o Lucro de cada game

Devemos parar para refletir

:yes:

Link para o comentário

Eu tbm comecei no season 2 e sinto muita falta dele, mas as coisas tem de mudar, Porque temos que acreditar no Futuro, e não no passado,

todos sentimos falta dos antigos Seasons mais agora não podemos fazer nada,

e seguir em frente,

e ver se isto melhora...

Dattebayo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.