Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo pessoal vem ver que lixo

Pegazo.Celeste
 Compartilhar

Posts Recomendados

galera assistam a abertura do dragon ball z

[video=youtube;j1BIH53A2rI]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

agora reparem a bicicleta do gohan parece de academia e esse e um dos 5000000 para eu odiar esse anime.

gosta te animes asssista:

http://www.webcheats.com.br/forum/mangas-animes/952718-o-que-eu-odeio-no-seu-anime.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também não gosto muito de Dragon Ball. Apesar de que, achei a transformação do SSJ, uma das coisas mais "geniais" em animes. A mudança na cor do cabelo, olhos e físico, era estagnante aos olhos das crianças. Mas isso passou...

Só que não devemos negar que ainda hoje, DBZ mantém uma legião de fãs, e ainda está no topo com o remake Kai.

Link para o comentário

@luquinhaslfp.

Concerteza você não assistiu o Anime com atenção.

Pegazo.Celeste então você vai julgar um anime ruim por causa de um simples veículo? O veículo em questão além de ser antigo, é de outro país (Japão) lá é um outro país, culturas diferentes, em fim, o fato de você não gostar de um anime, não precisa sair chingando, diz apenas ''erros'', pois eu adoro o anime e como o Garp disse, ele ainda se mantém no topo até hoje.

Link para o comentário

@luquinhaslfp.

Pegazo.Celeste então você vai julgar um anime ruim por causa de um simples veículo? O veículo em questão além de ser antigo, é de outro país (Japão) lá é um outro país, culturas diferentes, em fim, o fato de você não gostar de um anime, não precisa sair chingando, diz apenas ''erros'', pois eu adoro o anime e como o Garp disse, ele ainda se mantém no topo até hoje.

Amigo , eu estava apenas brincando... E sei sim muito bem a historia do dragon ball... Só não gosto muito da historia... Espero q tenha entendido

abraços...

Link para o comentário

isso não acontece só com o dragon ball existem muitos outros animes que tem esse tipo de animação só prestar atenção em cenas que por exemplo tem alguem correndo, mais nem por isso eu vou deixar de gostar.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

@luquinhaslfp.

Detesto dragon ball a historia nao varia.so muda os mostros.

voce despresa minha opniao tbm?

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

tipo, dragon ball z e as demais sagas podem ate ter um ou outro defeito, mas realmente eh um dos melhores animes de todos os tempos concerteza, mesmo quem nao gosta ja assistiu pelo menos uma das sagas dragon ball, olha o cara reparou na biclicleta que o gohan usa na abertura, eu ja assisti todas as sagas e nunca tinha reparado! :/

Link para o comentário

@amyzinhaS2

puxa saco xD,só falo porque o outro falo isso

@TOPICO

não gosto muito de dbz mais...

1- o cara que desenho o manga é incrivel,quero ve alguem fazer o cabelo do super Saiyajin.

2-efeitos deles são demais.

3-não sai da mesma coisa os carinha la tenta invadi o mundo deles,eles renasce o Goku,e ele mata tudo xD bla bla bla...

4-se for comparar ele é melhor até que meu manga favorito naruto...

Link para o comentário

Não acho que dragon ball é um dos melhores animes tanto que ele não entra nem no meu top 100 '-'

Assisti ele no meu tempo de infancia se fosse hoje não assistiria nem que me pagassem acho até pokémon melhor que dbz.

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

Como assim não varia a história?

Se você para pensar por exemplo no anime do seu Avatar,Naruto,muda a história alguma vez?

É sempre o Naruto dando umas porradas nos carinhas um pouco de sentimentalismo uma técnica ultra-fodoncia é ensinada...

Só...

Por isso que a maioria dos animes que assisto não são shounnes,é sempre isso.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Se você para pensar por exemplo no anime do seu Avatar,Naruto,muda a história alguma vez?

É sempre o Naruto dando umas porradas nos carinhas um pouco de sentimentalismo uma técnica ultra-fodoncia é ensinada...

Só...

[/color][/size][/font]

U.U

Descreveu o motivo de eu odiar shounen certinho é bem por ai baseia-se só em desce a porrada e umas frescurinhas.

Gostei dessa sua sign, só tem uns vectors a mais ai. Mas o cosplay da lucy ta perfeito '-'

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Só...

[/size][/font]

pensa um poquinho vamos lembrar desde o começo:

1° zabuza=atrapalhando a missão

2° kiba=era o objetivo derrota-lo para ser um chunnin.

3° neji=mesma coisa.

4° gaara=ataque a aldeia

5° o quarteto do som=levando o sasuke.

6° sasori=seguestro o garra.

tem muito mais to com preguiça.

e agora dragon ball.

1° vegeta,nappa e radditz= querem destruir o mundo

2° freeza=quer pega as esferas ficar imortal e destruir um mundo loko la e depois o universo.(um troço assim)

3° cell=destruir o mundo.

4° majin boo =comer chocolate.zoa.nem sei o que ele quer.

acho que naruto varia mais não concorda?

nem sei porque voces desenterraram esse post eu era mo idiota nessa epoca[/color]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.