KillShok 0 Postado 13 de Junho 2011 Compartilhar Postado 13 de Junho 2011 Não estou conseguindo entrar no servidor de guildas Por que? Diz: "Apenas membros oficiais podem acessar" Obs: Minha guilda tem membros suficientes (+6) e ela não é mais uma guilda Nova. Obs²: Eu sou o lider '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 modulos 0 Postado 13 de Junho 2011 Compartilhar Postado 13 de Junho 2011 Mano tente Reinicia o seu PC Se ajudei agradeça ñ cai o dedo (:rs:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Bart 5 Postado 13 de Junho 2011 Compartilhar Postado 13 de Junho 2011 Deslogue, logue em alguma outra acc, que de preferência tenha guilda. Entre em algum servidores, se possível no das Guildas. Desligue o GC e tente entrar pela sua acc oficial. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
KillShok 0
Não estou conseguindo entrar no servidor de guildas
Por que? Diz: "Apenas membros oficiais podem acessar"
Obs: Minha guilda tem membros suficientes (+6) e ela não é mais uma guilda Nova.
Obs²: Eu sou o lider '-'
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados