Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Historia da chegada do peregrino

super2010
 Compartilhar

Posts Recomendados

110608_newstopo_peregrino.jpg

Zero finalmente encontrou Duel em Mjölnir, a capital dos anões. Mas quando tentou ir atrás do vilão, foi impedido pela Grandark, que percebeu que Duel agora estava ainda mais poderoso, e usando também uma segunda espada mágica, além da sua "rival", Eclipse.

Percebendo que Grandark, sua maior aliada e companheira, o considerava fraco, abalou totalmente a confiança de Zero:

news_diag_esq_zero.png- G.D. ... Por que não me deixou ir atrás dele?

news_diag_dir_grandark.png- Pare com essa reclamação tola. Já disse: Duel está muito mais poderoso. Você não chega aos pés dele.

news_diag_esq_zero.png- Ugh...

news_diag_dir_grandark.png- E essa agora? Vai ficar aí se lamentando?

news_diag_esq_zero.png- Minha vida não tem mais sentido... Eu existo para vencer o Duel... Se não posso vencê-lo, por que estou aqui então?

news_diag_dir_grandark.png- Ah não! Questões existenciais! Era só o que faltava! Zero, você existe para ficar mais poderoso! E fará isso, nem que eu mesma tenha que controlar seu corpo!

- ...

- Está decidido! Dentro de uma semana, começaremos uma peregrinação em busca de mais poder!

news_diag_esq_zero.png- ...

news_diag_dir_grandark.png- Ânimo! Se você se preparar durante essa semana, eu consigo um pacote exclusivo, com uma cor alternativa. Que tal?

news_diag_esq_zero.png- ...

news_diag_dir_grandark.png(Hmm... Já vi que terei que quebrar essa armadura metálica e começar a assumir minha verdadeira forma para controlá-lo melhor)

- Diga: "Ok, Grandark" e levante-se daí! Mexa-se!

news_diag_esq_zero.png- Ok, Grandark...

tempos depois Zero chegou, silencioso como de costume. Rey olhou para o rapaz e foi logo comentando com o Dio :

news_diag_esq_rey.png- Hmm... novo visor... as roupas não parecem mais trapos... mudou o corte de cabelo... Ei, Zero, achei que você estava numa peregrinação atrás de mais poder, não de um novo visual! Hu hu hu!

...

news_diag_esq_rey.png- Ei, o que foi? A Luna comeu sua língua?

news_diag_dir_zero.png...

news_diag_esq_dio.png- Aff! Não vai me dizer que depois de apanhar do Duel virou um covarde tão grande que agora nem ao menos consegue falar alguma coi...

Zero permaneceu impassível enquanto, num piscar de olhos, a lâmina da Grandark se partiu em inúmeros pedaços e tentáculos negros se projetaram da espada, agarrando os jovens asmodianos e atirando-os para longe, enquanto eles gritavam:

news_diag_esq_rey.png- Equipe Demoníaca decolando de novo...news_diag_dir_dio.png

Era bom ninguém mais subestimar seu poder, pois sua busca por ele havia apenas começado.

creditos: site grandchasebr e site oficial do grand chase

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Essas duas histórias já foram postadas separadamente então no mínimo coloque o credit do sit ou da pessoa q postou inicialmente

Se não entenderem isso como tópico já existente tudo blz... flw manolo

Link para o comentário

75% dos jogadores não acessam o site do grand chase mas acessam a web cheats.

Na chegada do caos a maioria acessou a webcheats ao invez de acessar o site da level up.

Retirei esta imformação da level up justamente por isso.

No jogo combat arms avia ou tem uma promoção de cash de graça,perguntei para varias pessoas do jogo se alguem sabia sobre aquela promoção.

De quase 50 pessoas que eu perguntei somente 2 sabiam sobre a imformação, então acho uma boa ideia todos pensarem nos fatos antes de fazerem seu comentarios

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.