bruhlady 0 Postado 13 de Junho 2011 Compartilhar Postado 13 de Junho 2011 Oi gent.. Estava com uma duvida... Por exemplo se eu vejo um mod que transforma a arma padrão por exemplo a M16A3 em uma M4A1 SOPMOD queria saber se tudo muda tipo o dano vai virar o da sop mod... Outra coisa.. Se eu estou com mod da minigun eu vou atirar igual a minigun??? as pessoas vão ver o meu mod??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanolll 0 Postado 13 de Junho 2011 Compartilhar Postado 13 de Junho 2011 nao pq a modficaçao so no seu e tipo so muda a aparencia nao o dano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruhlady 0 Postado 13 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Junho 2011 nao pq a modficaçao so no seu e tipo so muda a aparencia nao o dano brigadu moçuuuuu se alguem ver pode fexar =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertaittner 4 Postado 13 de Junho 2011 Compartilhar Postado 13 de Junho 2011 # Requisição de fechamento do tópico. # Motivo: Área Errada. # Qualquer comentário abaixo será Reportado como Spam. ♥♥♥♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hero 7 Postado 13 de Junho 2011 Compartilhar Postado 13 de Junho 2011 Atenção ! Seu tópico encontra-se em área errada, e por esse motivo, foi fechado. Leia as É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e as descrições antes de postar ! Tópico Fechado [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados