Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo o que eu odeio no seu anime

Pegazo.Celeste
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ei povo prazer meu nome e Lucas,já me descrevi na aréa certa então vou direto ao ponto.

No meu antigo forum eu era famoso por esse quadro espero que gostem!

Naruto

Naruto não tem muitos defeitos eu particularmente gosto mas como eu sou do caralho eu achei 3 defeitos.(hehehehehe).

1º qual o problema dos cidadãos que desenham naruto com o ziper? porque eles poe a camisa fechada la em cima e o ziper na metade veja

narutow.jpg

2º Porque eu pergunto a deus porque eles relembram tanto (de 214 epi. 100 e de lembrança[esajeirado])

3° O que o sasuke tem de tão bom? Esses nego não esquece ele (deve ser como minha mae fala o sasuke eve ter o piru quadrado).

Valeu pelo seu mísero tempo que desperdiçou comigo ^^ se o povo gosta eu volto a postar. beijo na bunda.

não gostou?

eu te desejo uma morte horrível.:fuck::rs:

O PROXIMO CAPITULO SERAAAAA: POKEMON TEM QUE PEGAR PEGA-LOS EU TENTAREI...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você achou 3 defeitos em Naruto ? Você é espetacular hein garoto.

Saiba que nos episódios de Naruto, existe uma lista contendo mais de 20 erros nos capítulos. E grande parte, está na Naruto Project.

É o segundo tópico seu, que vejo e percebo seu complexo. Se você fosse tão bom, assim como diz em suas palavras, não precisaria ficar dizendo isso toda hora. Me irrita pessoas com síndrome de narcisismo, sendo que você é mero coajuvante e não entende um mísero porcento do que está falando.

Finalizando, Deus é um nome próprio e de respeito. E por isso, se escreve com a primeira letra maiúscula SEMPRE. Você pode até não ser católico, ou não crer em Deus, mas como a norma ensina, e por respeito a religião alheia, deve se escrever com a inicial em maiúsculo. E o tópico está muito embaraçado, com cores de mesmo espectro e muito mal redigido.

Link para o comentário

garp recalcado da porra tu reclama pra burro. não gosto? não ve. te irritei? que pena. sou bom? nem tanto.

quem te disse que eu vo no naruto progect?ninguem.Eu nao quero ganha cargo ou post faço

isso de robby.

agora eu te deixo o meu vai toma no cu . :fuck::fuck:

Link para o comentário

garp recalcado da porra tu reclama pra burro. não gosto? não ve. te irritei? que pena. sou bom? nem tanto.

quem te disse que eu vo no naruto progect?ninguem.Eu nao quero ganha cargo ou post faço

isso de robby.

agora eu te deixo o meu vai toma no cu . :fuck::fuck:

Amigo não pode chingar os membros do WC , só estou avisando tome cuidado vc pode ser banido em...

@topic

kkkkk gostei ;)

abraços...

Link para o comentário

so vc eo garp nao gostaram acho inuti i dai essa e uma area livre e tem muito palavrao?

descullpa voce nao fala nenhum palavrao moço o mundo e composto de palavroes.:beijo::beijo:

nao gosto nao le e vou te mostrar que o quadro vai ser famoso essa e minha conduta ninja

Link para o comentário

Pegazo.Celeste

O fato da área ser lívre não quer dizer que você pode escrever palavrões, isso infringe uma das regras globais, que você deveria ler.

Você pode ser advertido por "Linguagem inapropiada".

Link para o comentário

Pegazo.Celeste

O fato da área ser lívre não quer dizer que você pode escrever palavrões, isso infringe uma das regras globais, que você deveria ler.

Você pode ser advertido por "Linguagem inapropiada".

cara nao vo discutir eu nao disse que os palavroes sao ligados a area livre entendeu assim? lamento.

pra quem gosto da part 1 ta o link da 2 parte.

http://www.webcheats.com.br/forum/mangas-animes/953299-o-que-eu-odeio-no-seu-anime-parte-2-a.html

Link para o comentário

Olha cara, eu gostei da IDEIA do seu tópico, mas acho que você não trabalhou ela muito bem.

Ao invés de criar o tópico como se fosse um programa de TV, onde você é o apresentador e o restante o público, você deveria deixar aberto as pessoas para que elas digam os erros que elas encontrarem, não que somente comentem. Deveria criar um tópico pra todo mundo descer o pal em "tal anime", outro pra "tal anime", e assim por diante...

Outro conselho: Vê se começa a escrever direito, não precisa usar palavras difíceis nem nada do tipo, só tenta escrever as palavras corretamente. Porque sinceramente meu amigo......Cada erro que você fez aí !

Só pra finalizar, tenta não criar inimigos cara, para de ficar chingando os outros a toa. E outra, eu concordo em parte com o que o Garp disse, para de ficar se auto idolatrando! É um saco isso.

Espero que você tenha entendido que isso foram conselhos. Até ;D

Link para o comentário

Olha cara, eu gostei da IDEIA do seu tópico, mas acho que você não trabalhou ela muito bem.

Ao invés de criar o tópico como se fosse um programa de TV, onde você é o apresentador e o restante o público, você deveria deixar aberto as pessoas para que elas digam os erros que elas encontrarem, não que somente comentem. Deveria criar um tópico pra todo mundo descer o pal em "tal anime", outro pra "tal anime", e assim por diante...

Outro conselho: Vê se começa a escrever direito, não precisa usar palavras difíceis nem nada do tipo, só tenta escrever as palavras corretamente. Porque sinceramente meu amigo......Cada erro que você fez aí !

Só pra finalizar, tenta não criar inimigos cara, para de ficar chingando os outros a toa. E outra, eu concordo em parte com o que o Garp disse, para de ficar se auto idolatrando! É um saco isso.

Espero que você tenha entendido que isso foram conselhos. Até ;D[/font][/color][/b][/center]

o garp tem que fazer umas aulas contigo sobre dica construtiva(hehehe)

desculpe pela auto-idolatração vo para comenta na part 2 tbm

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.