Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Php gc 0.1.2

Pirafael
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sobre PHP GC 0.1.2

PHP BRGC é um sub-jogo do Grand Chase com intuito de "substituir" o jogo original no dia de manutenção e tédio.Nosso objetivo não é falir o Grand Chase, nem conseguir fama, nem dinheiro, e sim dar diversão aos usuários intediados nos dias de manutenção.

Pergunta Frequentes:

Pergunta: Rafa, então quer dizer que o jogo ficará aberto só na quarta?

Resposta: Não, ficará todo dia aberto, a não ser que ocorra um imprevisto e fechar o site para manutenção.

Pergunta: Rafa, o site fica em manutenção que dia?

Resposta: Toda Terça, para quarta já estiver tudo prontinho!

Pergunta: Rafa, que dia o site estreia?

Resposta: Provavelmente nesta semana, ou na próxima.

Pergunta: Rafa, ta quantos % pronto?

Resposta: +- uhns 30%.

Pergunta: Rafa, oque faz nesse jogo?

Resposta: Você consegue item, que tiver mais EXP e Ataque, Defesa e HP fica no Ranking.

Pergunta: Rafa, vai ter PVP e missões?

Resposta: Em futúro mais próximo, mas simples e divertido.

Pergunta: Rafa, Tenho mais perguntas!!?

Resposta: Por favor, se tiver perguntas escreva neste tópico, que rapidamente respondo.

Beta Testers:

Terá 3 pessoas escolhidas para testar o jogo brevemente, essas pessoas será escolhida agora neste tópico, para ser escolhida fala seu nome , e porque quer ser um beta tester.

Preview:

[ TODOS DIREITOS REZERVADOS ]

Login:

logincd.png

Menu:

menudu.png

Sistemas de Contas:

sistc.png

Sobre erros de português no tópico:

Não liguem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de testar o/

Acho que não tenho nenhuma dúvida...

Só que vocês tem que ver direito em...se for ter VIP...algo do tipo,tem que ver se a LUG não pega vocês xD

Ah...meu nome é Géa...Sérgio Géa....:rs:

...legal ver que levou a sério sua ideia ^^

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

eu até que gostaria de ser beta tester, mas gostaria que você entendesse que não tenho muito tempo livre!

e se tiver qualquer problema em relação ao jogo ou o site, é so entrar em contato que ajudo a resolver...

tomara que tua ideia de certo...

Link para o comentário

Gostei muito da ideia, Boa iniciativa, eu queria ser uma Beta Tester, qualquer coisa, testes que estiver que fazer, Fale comigo Oks? A e eu quero saber a motivo de compras, Terá que comprar "Cash" ou se o nome for outro?

Link para o comentário

Bem eu quero ser beta tester porque eu já joguei todos os GCS, mas agora só o BR,eu sou apaixonado por gc e também me encantou suas imagens, cara você daria um ótimo produtor de jogos, se você criasse mais seria seu fã #1

Me chamo André Renato.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.