San36631 0 Postado 13 de Junho 2011 Compartilhar Postado 13 de Junho 2011 Olaaaa bouaaaa noiteeeeeeeeeee!!!! Hoje vamos entrvistarrrr!! A comandante Lothos!Olá Lothos! Lothos: -Olá Jo Jo Suado: -Comoooo é encinarrrrrr,a equipe grand Chase!??!?! Lothos: -Bom..é facil,eles só precisam de 1.000 GP Por dia só... Jo Suado: -Então eles são subornadosssssss!!!? Lothos: -Errr.Claro que não! Voz misteriosa: -Para de mentir! eles são sim!! Platéia: -OOOOOOOOHHH!! Lothos: -Bom,a elesis é subornada....ela recebe menos do que todo mundo... Voz Misteriosa: -Para de mentir!Ela recebe 10.000 GP! Lothos: -Aah! Cala a boca! Jo Suado: -OOOHH! Lothos quem é o seu preferidoooooooooooooooooo!? ou preferidaaaaaaaaaaaa!? Lothos: -Bom,ninguem trato todos do mesmo geito. Voz Misteriosa: -Para de mentir!! é a Elesis!!! Lothos: -Cala boca!!!!!%$#%#$@%$ Jo Suado: -Vamos para os comerciais!!!!!!!!!!!!!!!Mas antes vamos ouvir uma piada!! do nosso amigo japinhaa! Japinha: -O que é o que é!? Um Pontinho azl junto com um pontinho,roxo!? Jo Suado: -Não fasso ideia! o que é!? Japinha: -São duas ervilhas! ...... (Musikinha) Voltamos!! dos comerciaissssssssss!!!!!Vamos falar com lothos! Olá lothos,Novamente... Lothos: -Olá,Jo Novamente... Jo Suado: -Lothos,como é,ser chamada de homem,as vezes? Lothos: -Homem!? Ninguem nunca me chamou de homem! Jo Suado: -San! Você,disse que era homem! San36631: -Falha no engano.... Lothos: -Ora seu!!!! San36631: -Calma ai ne! todos pençam nisso! que você é homem! Ei galerinha da WC o que vocês,acham? Lothos: -Tirem,ele daqui! San36631: -Calma ai né mãe! Ow você não pode me tirar!estou no meio de um topico...não!! Irmã do San36631: -Bom vamos,colocar uma cor nestel topico!Podem continuar! Jo Suado: -er....Continuando! Lothos,O que você é da elesis? Lothos: -Eu sou,uma amiga dela! Voz Misteriosa: -Mentira!!!!!!é treinadora! Lothos: -%#@%$%@$#%$%@$@$#@%¨%¨@#$@#@$#@$#@¨@@%#@$@$%$#%$@% Irmã do san: -O deus! Que palavreado! Esta retirada do topico! Lothos: -Okay.... Nos bastidores.... Troll: -Olá lothos.... Lothos: -Quem é você? Troll: -Vamos pra minha casa que eu te mostro o conteudo! Lothos: -Eu tenho filha sabia! Troll: -Nome? Lothos: -Elesis! Troll: -Pode entrar elesis! Lothos: -Ohh Shit! Jo Suado: -Vamos la alex nos anime com uma piadaaaaaaaaaa!! Alex: -Pesquisas dizem que,a cada 3 pessoas uma é gay! Jo Suado: -Eu não so... Alex: -Nem eu.... San36631: -Oh Shit! Créditos: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miga145 0 Postado 13 de Junho 2011 Compartilhar Postado 13 de Junho 2011 Ta muito sem graça melhora ai um pouquinho PS: nao se escreve Geito é com J (Jeito) xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รнαdσω™ 5 Postado 13 de Junho 2011 Compartilhar Postado 13 de Junho 2011 Nem ri muito . rs' Mais mesmo assim valeu por compartilhar . Espero que volte a postar . -.- Abraç'z~'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Foxsz-! 0 Postado 13 de Junho 2011 Compartilhar Postado 13 de Junho 2011 Ai ta meio sem graça melhora um pouquinho ae mas deu pra descontrair ! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
whatsername 0 Postado 13 de Junho 2011 Compartilhar Postado 13 de Junho 2011 eu achei legalzinho gostei :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkwendel 0 Postado 13 de Junho 2011 Compartilhar Postado 13 de Junho 2011 há tirinha n tá ruim dava pra melhorar só isso. e a elesis já dá pra saber que é a filinha da lothus. vlw por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webmast 0 Postado 13 de Junho 2011 Compartilhar Postado 13 de Junho 2011 Não é "Japinha" o nome dele é Alex! __________________________ Ate que ficou legalzinho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 332 Postado 13 de Junho 2011 Compartilhar Postado 13 de Junho 2011 sou mais hum... não achei tão legal mais oq fale e a intenção man^^ abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 13 de Junho 2011 Compartilhar Postado 13 de Junho 2011 Achei Graça mas naum muito gostei de quem e a preferida e o prefeido kkk , muito obrigado por compartilhar. Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 13 de Junho 2011 Compartilhar Postado 13 de Junho 2011 Bem...não foi lá tãão engraçado. Sério,não seria ada ruim a Lothus ser mãe da Elesis ^^ E ai o cara qe a Elesis tava procurando ser o marido dela. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 5 Postado 13 de Junho 2011 Compartilhar Postado 13 de Junho 2011 Melhore pontuação e o JEITO de escrever as palavras. Fora isso até que tá bonzim. Mas nem ri :D Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TPunisher...! 1 Postado 13 de Junho 2011 Compartilhar Postado 13 de Junho 2011 1ª vez q eu leio uma dessas entrevista =) (eu acho muito grande) nao tendi a piadinha no fim... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 13 de Junho 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 13 de Junho 2011 kkkkkkkkkkkkk muito legal manolo mas quem era voz misteriosa da platéia que tava ferrando a lothos? Se achar melhor revela quem é essa pessoa no próximo cap ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
San36631 0 Postado 13 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Junho 2011 Eu to criando o final,e TPunisher,não era para entender .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 13 de Junho 2011 Compartilhar Postado 13 de Junho 2011 man.. ja disse e repito.. esses seu topicos do "Jo Suado" estão muito curto ninguém ta rindo de verdade com eles.. a maioria so fala isso ora ganha + 1 post! elabore mais isso... as entrevistas são curtas e deixam a desejar... e esse negocio de bota a mesma letra mais de uma vez não ficou bom. São apenas dicas, acho que você tem potencial para fazer algo melhor... so não faz por que não se esforça o bastante! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Haseo 0 Postado 13 de Junho 2011 Compartilhar Postado 13 de Junho 2011 Não achei muita graça mano '-' Mais sorte na próxima vez. @Tópico Talvez se você mudasse a cor da fonte, o tamanho, e desse um espaço entre as falas, o tópico ficaria melhor de se ler ^^ @OFF O que é ''Geito'':sarcastico: O correto é ''Jeito''. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados