Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dicas]Eclipse/Crescente

Posts Recomendados

Em outro tópico(

Tópico) meu, muitas pessoas falaram que eu era " NOOB " , por usar hacker nesse level, normalmente não uso hacker pra pegar nada "mas" eu não acreditava que ainda era possível dropar esses intens então usei pra ver se dropava e dropei '-,' então vou mostra á vocês como e efacil pegar ^^

Então está aqui o print que comprova tudo :

grandchase2011061223310.png

Para muitos que duvidavam que ainda dava pra dropar os itens mais raros do Gc, e mais padoderozos de GP e muito procurado por todos.

Mistérios desvendado, eu conseguie ;D

Aqui vai uma prova que eu conseguie :

Por enquanto apenas peguei a crescente ;D, mais vou em busca da eclipse e depois juntalas para forma um item lendário :

Não e um item que vai para todos os personagens , assim dificultando fazer o item (avito)Crescente/Eclipse .

PRINT :

print1qc.jpg

print2ta.jpg

Infelizmente foi para o meu Jin não sou muito bom com ele, como ta fácil de upar vou pegar 70 com ele e usar o item:

Forma de pegar o item:

1. Aconselho que use o PCheats , ou se mate indo em Mjölnir .
  2. No PCheats tem um opição muito boa pra poder pular fazes que é: STAGE , está debaixo de para o tempo .
  3. Ligue o stage e o auto kill , Code para o stage coloque : 02 (o code vai ta do lado do stage assim: 00 , mude para 02)
  4. Assim vai fazer com que voce pule a faze até a faze 02, onde tem o DUELISTA (não sei se o nome dele e esse >.<) onde e nele que você dropa : mais e muito dificil cair ele vem como assessório .

CREDITOS

~AlienlGz, Darking_KinG, ~Zero~™,

img187imageshackusimg18.png

images?q=tbn:ANd9GcTmfcR5hR8nZtmGAIwRkkWQTwAEHrNPa6Qx52vP8jVYjhfdfyzt

GUILD BETAS

asieuser.png

Sieguser.png

?Dança gatinho, dançaaa...?

gifdana.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Bom Porém Ja Tenhu Muito (Avito)Crescente, e essa espada "70", Devia Botar o Mouse Enssima Dela Para Nois Ver, Mais Vlw Por Compartilhar Muito Bom De Sua Parte !

Quer que eu fassa isso?? Blz então vou tirar o print aqui '-'

Está aqui então o print dos atributos '-',

grandchase2011061313024.png

Link para o comentário

Boa! Vc demoro mto tempo pra consigui dropa isso?

Tipo assim pow, demorar não demorei mas isso depende de sua sorte, pois os itens que eu ja dropei em Mjölnir foram :

Carta duelista : 3.34% chance de ataque crítico;

(AVITO)Crescente : Arme , Jin

(AVITO)Eclipse : Dio .

Link para o comentário

LOL .

Parabens , vai ajudar quem ñ gosta de gastar cash, e quem gosta de usar Hack até Fud¨&* a conta !

Mas eu nen preciso pq tenho ellia e tal'z mas vlw mesmo !

#Topic.

ta legal man' mas ta meio desorganizado. tipo o tamanho das letras e Tal . mas se ta di parabens .

Ps. ñ agradesso pq eu ja sabia xD .

Link para o comentário

De boua então galera valeu pelos agradecimentos, e pelos comentários, mais não postei isso pra causar invenja aos outro não parceiro e sim pra da uma dica e ajudar quem quera pegar se você não quer pegar não venha me julgando não '-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.