Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

alguem poderia :nao puis o sinal de pergunta pq meu teclado ta desconfigurado XD


kkkkmal
 Compartilhar

Pergunta

ae pessoal vim aqui perguntar eu vi no combat arms americano milhares de hack vip tipo airtraki:e um hack que combinado a fly hack e bom e so vc voa e fica dando facada que vai soltando bomba ai eu pergunto vcs criadores de hack se eu postar aqui um hack com uns hacks maça para caNA vcs conseguem mudar o ltclient e faze o hack fica pegando no cabr em:nerd:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Acho Que Não e Possível, Mais Se Fizerem com Certeza Será VIP.

 

Primeiro Tomara que ninguém faça isso. Já Tem OPK, Telekill Aimbot e Ainda Você que Isso? Mano para de ser noob você deve ser daqueles que quando entra numa sala já liga o Telekill com Speedknif AFF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não e só mudar o LTClient que o hack vai funcionar no CABR rs

Ele tinha que fazer algumas modificações para o hack não ser detectado e funcionar mais se alguém conseguir fazer isso provavelmente ele ia vender esse hack como VIP.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Primeiro Tomara que ninguém faça isso. Já Tem OPK, Telekill Aimbot e Ainda Você que Isso? Mano para de ser noob você deve ser daqueles que quando entra numa sala já liga o Telekill com Speedknif AFF.

 

primeiramente eu nao desses tipo uso somente crosshair e larga de se nb em fala que nao gosta de hack mais aqui e area de hack quanto mais hack o pessoal daqui vai acha melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ;4031758']

Acho Que Não e Possível, Mais Se Fizerem com Certeza Será VIP.

 

 

cara isso mesmo primeiro Se fosse teria que ser vip e o criador ja viraria moderador ADM e a porr toda (acho que vo tomar infração =( .) mas é verdade ←

 

e como o sasuke disse não é só mudar o LT client teria que mudar uma serie de coisas

 

mas tipo eu acho que podiam disfarçar mas bem disfarçado deixa o cara dar o primeiro tiro --' é assim que eu faço agora só jogo de chams para ficar mais discreto kkkk agora só publico hacks não uso

jmezn1g87AcEY.png

 

 

eu Vim , eu Vi e eu Venci

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.