Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WebCheats 6 Anos com você!


HoruS
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 3 semanas atrás...

AiAi,Acompanhando WC desde fevereiro de 2009.(Outra acc banned)

Web Cheats não vai parar.

6 Anos de história e 2milhões de membros.

Quando nós vermos estamos comemorando 10 Anos de WC com uns 5 milhões de membros!

Vamo que vamo!

 

WC RUMO AO INFINITO E ALÉM!

Abrz :coracao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns WC pelos 6 anos de existencia..

To aqui desde 2009 e ja participei de várias áreas , GC zone, Design , C.A. .. e ao longo de todos esse tempo fiz muitas amizades

quando comecei na WC eu soh pegava os hacks, ate que ue tive problema em um hack do crikzbanido ai eu pedi ajuda, postei meu erro

ele me ajudo e foi meu primeiro amigo aqui na Wc, ele foi banido injustamente uma vez, apelo, saiu chingano e foi banido com razao :D

crio otra conta Hitman. e continuou a postar como antes, eu e ele postano q nem loco na GC pra ganha post, 1 semana nos ja eramos membro de honra, kkkk

fui banido uma vez, criei otra conta ' BlackBerry~* .. fui fazer uma set pra essa conta, e eu gostei muito, dai desde entao comecei na Design Zone , kk

ja tava com 1k de posts, ja tinha varios amigos e tal, houve uma confusao com o phoenix, fui banido permanente, essa aqui foi desbloqueada e to nela hoje *0*

Os caras ai que eu conheci ao longo desse tempo e nunca vo esquecer ( so nao vou colocar nomes pq posso esquecer alguem DOSIJDIOAJIOSDJAIO'..

power bolt - to com ele desde q ele era membro, hj o cara eh coord LOL , parabens pra ele

vi haseo e mayara de coord, hoje adms..

bom.. EH MUITA HISTORIA.. OLHA O TAMANHO QUE O POST JA TA D:

 

PARABENS WC !!

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou aqui a muito tempo tambem.. nao 6 anos mas... uns 3 acho =P , na epoca nao era tao ativo.. mas sempre curti o forum, e desde quando entrei e percebi a organizaçao do forum percebi que seria o melhor, se bem que na epoca ja era o melhor

 

AUSHAUHSUAHSUHA , parabens WC :coracao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda lembro este site nos seus primeiros mêses

Pois é , eu estou aqui na WC a muito tempo .. E tenho várias contas aqui

E posso dizer que este é o melhor site .. com o melhor conteudo e com as melhores pessoas do mundo ..

Muito obrigado a WC pelos momentos felizes que passei aque e , a todo suporte que sempre encontrei aqui !!

Que outros 6 anos virão !!

"(...) Para cada tristeza há uma luz

do nosso Santo James.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.