Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tiirinha] Cutucar

San36631
 Compartilhar

Posts Recomendados

ahhahaha

Ñ TEVE GRAÇA...

os personagens tão meio estranho... e tive que lê a tirinha 2 vzs pra entende a do ausente, na primeira achei que o Ronan tinha FALADO ausente...

eu acho que você deveria ttrazer tirinhas com uma qualidade mais..."sofisticada" na próxima vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trsite....To levando muitgas criticas minhas tirinhas nao são as mesmas....eu tento fazer nova aparencia,mas nem vo mais...tinha uma nova do ronan e amre,mas nao vo posta vou ser criticado....

só tenta melhorar os desenhos pq tá muito simples.

e aceita as criticas como um modo de vc melhorar n piorar.

té +.

Link para o comentário

Eu fico bravo,tipo,eu fasso o meu melhor...mas ai chega outros que me criticam,pra valer,e eles não fazem nada,tipo o bastardos blog,ele usa os desenhos Da Yukimi,e nem da creditos!eu nao dou creditos por que eu nao sabia quem ela é e talz,eu to tentando faze ro meu próprio desnho!

Link para o comentário

Eu fico bravo,tipo,eu fasso o meu melhor...mas ai chega outros que me criticam,pra valer,e eles não fazem nada,tipo o bastardos blog,ele usa os desenhos Da Yukimi,e nem da creditos!eu nao dou creditos por que eu nao sabia quem ela é e talz,eu to tentando faze ro meu próprio desnho!

pq vc n pede permição para o Yukimi,ela com certeza vai dechar.

só coloque os creditos é só isso ela fica brava pq n colocam os creditos casso vc n queira sempre temte melhora e nunca desista.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.