fidoloko 0 Postado 13 de Junho 2011 Compartilhar Postado 13 de Junho 2011 Gente meu primeiro post !!! Vamus lá! Primeiro. Downloaddo arquivo :[DOWN] [/DOWN] exemplo vc escolhe alt e 2,3,4... vc aperta alt + 2 e vai para otro desktop e assim vai. :lol: Scan Virus total :http://www.virustotal.com.br/:bonzinho: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pumlpxnine 0 Postado 13 de Junho 2011 Compartilhar Postado 13 de Junho 2011 o link do scan ta quebrado =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chewbacca' 49 Postado 13 de Junho 2011 Compartilhar Postado 13 de Junho 2011 # Requisição de fechamento do tópico. # Motivo: Scan Falso. # Qualquer comentário abaixo será Reportado como Spam. "Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiiKiiNhooH~* 29 Postado 13 de Junho 2011 Compartilhar Postado 13 de Junho 2011 Scan Falso. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados