Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aviso serio alguem esta postando hack de ca br, e hackiando pc por ip leia.


hackfixo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Algum membro da WEBCHEATS chamado "podri1"

algo assim que ele mi falo, hackio meu pc ja e 3 vez que estou no ca br e acontece ele entro no meu pc e fico falano cmg mo tempao ae dps fico desligando meu pc toda hora mais isso so acontecia quando eu entrava na internet entao fiquem atento.

 

34spe9t.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(Risada)... Eu Avisei Neste Tópico Mais Ninguém Liga Pensa Que Eu Sou Mentiroso Que Só Quero Fazer Vocês Pararem de Usar Hack... Mais Não Olha ai a Prova...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano to bolado com isso o fdp mi pertubo de todo jeito e ainda mando eu para de usa hack.

alguem da web cheats esta postando hack de ca com algum tipo de keylogger eu baixei o UNLOCK logo dpois aconteceu isso nao tenho algo contra o p UNLOCK mais

alguem esta fasendo isso para roubar contas senhas de emails ate msm senha de algo pessoal..

CUIDADO NAO E MENTIRA TA AE A PROVA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou Te Ajudar.

 

Baixe Esse Antivirus:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Recomendo que faça Isso de Madrugada(Para Ele/Ela Não Perceber). Remova o Antivirus Atua, Depois Disso Instale Ele Use a Licença Trial De (30 Dias) [:star:Depois Que Acabar Fala Cmg Via PM que eu Te Passo Uma de 365 Dias:star:]. Remova o Combat Arms Completamente Do Seu PC (Depois do Termino de Todo Processo Instale ele Denovo), Deixe o Antivirus Fazer a Atualização. Desligue a Internet E Deixe ele Fazendo os 3 Módulos de Scanner. Ele Pode Demora Mais de 12 Horas Para Termina o Scan Mais e Muito Eficiente. Caso Queira um Hack e Um Unlock Confiável Use Esse.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso pode realmente acontecer...

Mas se o cara for esperto é dificil acontecer

Fatos q devem ser percebidos :

- Scan : Se o scan tiver suspeito ou com muito virus, nao baixe

- Numero de posts : geralmente, membros com altos posts, não postam virus, mas isso nem sempre é verdade

- Comentarios : Ajudam a saber se é confiavel ou não, pois quem comentou, provavelmente, ja baixou

Dica:

- Desconfie sempre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man

 

Mano isso e um Trojan que se chama TURKOJAN, toma cuidado com oq vc baixa, ele passou um programa chamdo THEMIDA,sendo assim o antivirus nao detecta :/ c vc kiser pesquisa do youtube TURKOJAN. eu sabia mexer nele... por isso toma cuidado :nerd:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ond v%#$, lixaooo esses lammers que pensa em ser hack sao lixosos pois nao tenho medo de ser hackeado

nao e atoa que pedi ao noob para fu%¨¨& com meu pc e ele nao fez nada so desligava o pc que noob ainda vem fala me@$% aqui

ja instalei avg e acabei com isso ja vlw ae a todos por tenta ajuda ainda mais formatei o pc pq ja tava lixoso cheio de virus..!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é por essas e mais outras que parei de usar hacker ja fui hackeado uma vez e fiquei traumatizado '0' Tenta passar o ant virus e tudo mas eu só me livrei do hacker porque mudei de net e ainda meu pc era antigo e estava para comprar um novo to com mo medo de perder esse novinho ^^

jmezn1g87AcEY.png

 

 

eu Vim , eu Vi e eu Venci

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.