Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

De sua opiniao

zuera396
 Compartilhar

Posts Recomendados

A Melhor Coisa a Fazer e Mudar Essa idéia, Eu Tinha Uma Criação de Hack o F.B.H (Federative Brazilian Hack's). Tinha Mais de 59 Funções Entre Elas Spam, Chams Color, Aimbot, Pani-keys, Falso Cash e Etc... Tive Uma Ajuda do Gordon Isso Foi 3 Meses Atrás Quando eu Vi O'que Eles Estavam Fazendo Com T.K.O Desisti na Hora de Postar Apaguei Tudo, Pedi Desculpa ao Gordon. Mais Brasileiro Não Merece Isso Tudo Não. Que uma Sugestão Não Faça Nada. Pra Que? Para Ser Plagiado e Não Receber Seus Devidos Créditos? Para Ter Que Atualizar Toda Semana. Por Culpa de Pessoas Que Não Sabe Usar... Desista Tem Coisa Muito Melhor Pra Fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ;4030589']

A Melhor Coisa a Fazer e Mudar Essa idéia' date=' Eu Tinha Uma Criação de Hack o F.B.H (Federative Brazilian Hack's). Tinha Mais de 59 Funções Entre Elas Spam, Chams Color, Aimbot, Pani-keys, Falso Cash e Etc... Tive Uma Ajuda do Gordon Isso Foi 3 Meses Atrás Quando eu Vi O'que Eles Estavam Fazendo Com T.K.O Desisti na Hora de Postar Apaguei Tudo, Pedi Desculpa ao Gordon. Mais Brasileiro Não Merece Isso Tudo Não. Que uma Sugestão Não Faça Nada. Pra Que? Para Ser Plagiado e Não Receber Seus Devidos Créditos? Para Ter Que Atualizar Toda Semana. Por Culpa de Pessoas Que Não Sabe Usar... Desista Tem Coisa Muito Melhor Pra Fazer. [/color']

E cara pensando bem acho que voce tem rasao tem muita gente que so da um ctrl+c e ctrl+v sem dar os devidos creditos!

Link para o comentário

Todos recomendando não fazer ?

Se for criar um hack tenha em mente que sera somente para ajudar os membros não a ganhar creditos por ele mais você pode por o nome do hack com seu nick ou colocando uma tag no hack com seus creditos isso iria deixar seus creditos !

hack bom é chams .

Link para o comentário

mano para pow

hacker eh coisa de noob

e igual como o amigo sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ disse antes

eles vao copiar seu hacker e vao dar outro nome e vc nao receberá os creditos

e sim outra pessoa receberá, alem de vc ficar atualizando pq tem gente q usa hacker so para provocar usando funçoes chatas como o opk e telekill ao inves de manerar no hack pra level up ou a tal lug nao lançarem uma atualização fazendo seu hacker nao funfar, ficar atualizando pra pessoas q nem te agradecem e nem ganhar creditos pelo seu hacker pq outra pessoa o modificou e disse q foi feito por ela, entao nem faça hacker mano pq como a kra disse naum vale apena.

e tbm afinal hacker eh coisa de noob!!!! q so estraga o jogo

abrasoo e beijinhu:beijo::beijo::beijo:

Link para o comentário

Depende das pessoas q vc quer agradar

Se for os noobs:

- Tele kill

- OPK

- Aimbot

- Super Bullets

- Ghost Mode

- Weapon Range

Se for os menos noobs:

- Chams

- Nametags

- 2D Boxes

- Crossfire

- Show FPS/Time

- No Recoil

- No Fog

Link para o comentário

Cara faça com as funções básicas para mim seria melhor que tivesse um dia sem hacker que nem dia da agua dia da energia e blaus ... ae iria ver os noobs que usam TKO ficando com frag 5/19

mas como eu digo Parem De criar aimbot e tele kiiiiiil pf vai?

jmezn1g87AcEY.png

eu Vim , eu Vi e eu Venci

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.