Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cash gratis-FUNFA No CA

nbastuco
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sim pelo sponsorpay mais tem muitas postagem que tem aqui falando sobre isso mais poucos acreditam que funfa mais funfa sim .

Tutorial

1:Vai na google e bota Loja level up

2:Clica no segundo ou primeiro link e clica no poster de combat arms

3: Ae vai la embaixo e vai ter cash gratis sponsorpay ae vc clica ae bota sua conta e seu email..OBS:Conta no combat arms ae vc la em cima vai ter Tudo/Gratis/Ineritos ae vc clica em gratis

4:Agora so ganhar o cash lembrando vc pode criar varias contas se não funcionar use um programa pra trocar seu ip..

Essa e boa e niguem sabe nas pesquisas bote que vc tem mais de 20 anos e tem uma renda de salario boa.Pq assim vc consegue entra em muitas pesquisas e ganhar muito cash gratis..

OBS:O post ta sem cores e com alguns poblemas pq sou novo e ainda tou aprendendo a lidar com essas coisas do forum não precisa me bater ou chingar.

Creditos:By:nbastico se funfou agradeça.

Duvidas eu vou responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra esse teu topico tah mto ruim mano

tem mtos topicos bem melhor do q o teu

o teu topico nao tem cor e naum tem nenhuma imagem desse metodo q naum eh novo aki na wc

melhore seu topico pow tah um lixo, alem de ter meios melhores e + facil do q ganhar cash q foram postados aki na wc...

Entao, melhore seu topíco pq assim naum dah

Link para o comentário

maano mais só da 750 por dia e as vezes nem da ,me responde se der mais

kkkkkkkkkkkkkkkkk

750 de cash por dia vc quer dizer issu????

se for mano, claro q consegue + do q 750 por dia nao viaja

num dia consegui 4k de cash so nas promoções gratis e nas promoções de celulares

mas agora q fiz as promoções nao aparece pra eu fazer novamente a promoção

aff agora tah dificil de conseguir cash no sponsorpay mano

mas respondendo a sua pergunta: dah pra conseguir mto + do q 750 de cash ok

vlw

Link para o comentário

se eu fosse voces, parava de posta essas merda, logo eles mudam tudo aí fudeu!

Ngm ganha cash de graça forever...Aí vai te uma pá de nego chorrando pra SponsorPay kkk

Por isso que eu odeio se brasileiro, tudo é bocudo é pau no cú não sabe guarda segredo

Link para o comentário

Algm fexa a porcaria desse topico?

lol o cara explicando que EXISTE A SPONSOR PAY, enqnt jah tem 500 maneiras de ganhar em 2 segundos

jah fiz 12k de cash num dia, tenho jah minha viper 30 dias, logo vou prolonga o tempo de uso dela

jah tenho meus itens spec, ai aparece um DESATUALIZADO, explicando que existe uma promoçao de cash gratis

como se ngm soubesse,,,

pelo amor de Deus algm fexa isso....

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.