Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker? Nunca + ,faço nada pra vcs!


Posts Recomendados

Primeiramente vai toma no ...... vcs tudo que usa essa poha de hacker one hit ! vcs acabam com o jogo ! alem de cancelarem bc que tinha gastado hz com poçao e pa !

 

VCS ATAKAM todo mUNDO NAUM DEXA CLANS INIMIGOS ZUAREM !

 

QUEM JOGA NUMA ARCH CHAMADA ''VAIUPA' Ta fudido na minha mão eh machão? posta aki quem eh ! pk aposto que deve ser 8x!

 

seriamente d4rk weark n posta + , cjdunha VCS CHAMAO DE FDP SENDO QUE O CARA FEIZ UM FAVOR --'! , Decifrador saiu do mundo cheats ! , Vampira ta desistino , aos demais tão parando! , liinpif n sabe se continua !

 

Olha o cara faiz um favor ( cjdunha) vcs vão la e chamam ele de fdp ? a vai chupa prego vai !

 

AOS DEMAIS FDP QUE FIKAM EM BC EM VEZ DE UPA , VÃO SI FUDE --'!

 

ONE HIT NUNCA + ! ALIAS PRA MIM NENHUM HACKER , NENHUM MESMO PRA ESSE BANDO DE 8X TOMA VERGONHA NA CARA --'!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na real , vou falar pra vcs , não tem essa de chegar aqui no forum e começar a chingar todo mundo --' , a real quem é voce pra fazer isso , eu concordo muito com vc mais discordo em algumas coisas , a lias , o priston poderia até ter hacker , mais , um hacker leve tipo só pra up não gostei desse one hit tbm , , se fosse one hit pra SOD , ai eu axo que seria legal , ou pra up mesmo , amsi pr amatar os carinhas em bc tu não ganha nada com isso ¬¬ , e outra não gostei da atitude sua de vir na area de cheats chingar os nosso programadores " aviso pra todos os programadores de cheats da WEB CHEATS " nunca desistão por causa de uns e outros , cara se vcs tem esse dom , continua assim ;) , VLW ai lipinf , vlw ai vampira,vlw ai decifrador , vlw a todos os programadores da area de cheats do PT ;)

 

 

pegatylvl966.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man tipo veii eu vou no pvp com meu pike chego lá tem 1 noob fdp com 1 machadinho de jardim da liberdade e com 1 caga fogo ele tanka tudo e mata os cara de HITZINHO veiii faz isso é muito injsuto tipo esse ONE HIT pra BC e PVP é muito chato veii c num ganha nada com isso e ainda Atrapalha kem ker se divertii no PVP man ... Se esse one hit do Decifrador Fosse ONE HIT pra UP , Pra mata MOOB eu nem falava nada pq até eu ia usa mais One Hit pra BC é uma Grande Injustiça man ...

 

Concordo com o cara Lá tipo Ker ajuda com hacker man ? TIPO faz um Desses --> ONE HIT PRA MOOB, TRADE HACKER E TALS Pq ia ajuda muito akii ia ajuda todos man ia mim ajuda pq fuii hackeado e tals vlw ae espero q ajudem :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabe de uma ? UAHSUHA akele hack meu nen era pra ter postado "versao BPT"

vOCS Só sabem pedir hack hack hack e esquecem de agradecer pelo que ja tem........

eae agora ??? quando esses forem patched nao duvido nada que vao criar topicos inuteis aki falando "precisamos de hack " bla bla bla

e quando tem hack só sabem pedir ah vá

na minha parte nao posto mais nada (:

 

obs: postei o hack fazendo um favor a voces e ficam pedindo posta one hit, posta mature, posta no delay , almenta regen '-'

nao digo MAIS NADA

CURTA MINHA PÁGINA NO FACE :

https://www.facebook.com/B4ruc

 

SE INSCREVA NO CANAL PRA AJUDAR :

https://www.youtube.com/channel/UCDzRP4QB_VtJwL4yDw7qH8w?sub_confirmation=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK meu fi antes do topico se fexado <Acho> vo te q posta meu comentario PQ EU RI ALTO AGR kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, meu filho se gasto com hazit no bc?<sintomt(nao)> meu filho se acha q a vida e justa? chega la 1 lvl 10k e mata geral msm, meu filho cansei de morre la no bc no meu 9x q q eu fiz?baixei o haker e fui mata, ai vc vem aki chinga os moderador?para com isso se sai de la e vem ca faze pior --' parabens pelos hakers sim, estrago bc? sim, faze o que? nada vei lol 'o'

 

MODERADORES? NOTA? 10 TRABALHO DE VCS E INCRIVEL NA BOA FICO MUITO BOM TDS OS HAKER< aff dia 14/06/2011 vai da patched :/ (esperoquenao)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1 desse jeito bpt vai acaba! Joguem pristn private q seis ganha +...

 

@edit

Isso Baruc'.Nao reclamem vcs merecem!,ele disse uma verdade.

Tomara q ele tbm num poste + hack!

Querem hack?Vao criar um com tuto do rodney (de 50, 1 vai consegui td errado ainda por cima).

E eu?bom eu se criar um de hack bpt Darei soh pro malucoblza e mais uns 7!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de mais nada gostaria de agradecer a galera ai que nos privilegia com hacker 100% maneiro.E guto acho que sua atitude não foi a mais plausível pois apesar do nosso WEB-CHEATS ser o melhor sait pra hacker não e o unico e como vc sabe que foi a galera da qui que foi isso com vc? Pelo que vexo a galera aki usa hacker de boa e nunca vi em nem um lugar aki que alguém reclamasse (exceto vc) dessas coisas confia na galera que nos ajuda e nos nossos membros.;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1 desse jeito bpt vai acaba! Joguem pristn private q seis ganha +...

 

@edit

Isso Baruc'.Nao reclamem vcs merecem!,ele disse uma verdade.

Tomara q ele tbm num poste + hack!

Querem hack?Vao criar um com tuto do rodney (de 50, 1 vai consegui td errado ainda por cima).

E eu?bom eu se criar um de hack bpt Darei soh pro malucoblza e mais uns 7!

 

 

'-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFF, eses 10x do caralaho tao td cm medo agora dos nb q tenso!!!! Vcs q sao td uns troxas ae agora tao axando ruin!!!! Ae kem posto esse rack axei fera mt mt fera pra fude cm todo mundo em bc muito boa!!! O bpt precisa de um hack desses pra zua mesmo coma galera!!! Vlw e agradeço por kem crio esse rack tao maneiro!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cala boca gutorocha45 se vc tem acc no web cheats e pq vc usa entao cala sua boca eu nob vai upar lixao nob fora nob e vampira dark e decifra e outros que postam hack continuem postando pq sem vcs fika tenso e um pedido de um fan de vcs abrçs e at +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.