Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Gc fechando ajuda!!!!


solrok
 Compartilhar

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Mano isso ta acontecendo com quase todos os players

do GC ninguem sebe bem uq é mais isso comesou

na ultima att q a lug fez so uq nos resta é espera ate

a proxima att pra ver se eles resolvem esse probleba (:rs:)

 

Cristiano_Ronaldo.jpg

 

Se ajudei agradeça ñ cai o dedo (:rs:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara se enviarem ticket para LUG o maximo que irão responder serão

 

 

 

Problemas com a conexão no jogo podem ocorrer caso seu computador execute alguns dos itens abaixo:

 

1. Verifique se possui perfil de administrador;

2. Confira se a memória virtual do Windows esta ativada e disponível;

3. Confirme se possui no mínimo 1GB livre no disco rígido;

4. Veja se não está rodando ao mesmo tempo, nenhum software P2P (Kazaa, E-mule, LimeWire, etc) ou Download;

5. Faça gratuitamente uma analise no seu micro para certificar-se de que seu computador não está infectado com vírus ou spyware, acessando um dos links abaixo:

 

• ESET Online Scanner (Antivírus)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

• Mcafee (Antivirus)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

• Symantec (Antivírus)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

6. Caso utilize conexão via proxy ou à rádio, libere as portas de acesso ao jogo:

TCP 21, 80, 9200, 9300, 9400, 9410, 9501, 9700 e UDP 9401, 9411, 9600, 9610, 63000 e 63005;

7. Se possuir Firewall como Norton Internet Security, Zone Alarme, Security Center, etc..., recomenda-se que libere as portas de acesso do jogo: TCP 21, 80, 9200, 9300, 9400, 9410, 9501, 9700 e UDP 9401, 9411, 9600, 9610, 63000 e 63005.

8. Se você estiver usando um software anti-vírus é necessário configurá-lo para que não bloqueie a leitura dos arquivos usados pelo cliente Grand Chase. Consulte a documentação de seu anti-virus em caso de dúvidas.

 

* Caso não consiga conectar o jogo, desative o firewall.

 

Importante: Para sua segurança, não recomendamos que deixe seu firewall desabilitado, pois isso pode acarretar acessos não autorizados em seu computador por pessoas mal intencionadas.

 

Caso tenha alguma dúvida, por favor, entre em contato com a central de atendimento técnico através do telefone (0xx11) 5105-5829 de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 21h00/ sábado e domingo, das 14h00 às 20h00.

 

Central de Suporte Técnico Level Up! "

 

 

 

 

 

Para solucionarmos este erro, é necessário que execute o seguinte procedimento:

 

Desconecte-se da internet, desligue seu computador e o modem de internet. Aguarde por um período de 5 minutos. Após este período, inicie seu sistema, conecte novamente a rede de internet e abra o jogo.

 

A. Caso seja utilizado o Windows 98 / Me:

 

1. Clique em “Iniciar /Executar”;

2. Digite em Abrir: “C:\Windows”;

3. Abra o arquivo “Hosts” e selecione o “Bloco de Notas” como programa;

4. Verifique se a ultima linha possui apenas a informação “127.0.0.1 LocalHost”. Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua;

5. Salve o arquivo e reinicie o computador.

 

B. Caso seja utilizado o Windows 2000 / XP:

 

1. Clique em “Iniciar /Executar”;

2. Digite em Abrir: “C:\Windows\System32\Drivers\etc”;

3. Abra o arquivo “Hosts”, selecione o “Bloco de Notas” como programa;

4. Verifique se a ultima linha possui apenas a informação “127.0.0.1 LocalHost”.Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua;

5. Salve o arquivo e reinicie o computador;

6. Clique em “Iniciar / Executar”;

7. Digite o comando “cmd”;

8. Aparecerá uma tela preta para digitar. Nesta tela, digite: “ipconfig /flushdns”;

9. Aperte “Enter” e aguarde a mensagem “Configuração do IP do Windows”;

10. Repita a linha 8 e 9 por mais 2 vezes.

 

C. Caso seja utilizado o Windows Vista:

 

1. Clique em “Iniciar”;

2. Digite em “Iniciar Pesquisa”: “C:/Windows/system32/drivers/etc”;

3. Abra o arquivo “Hosts”, selecione o “Bloco de Notas” como programa;

4. Verifique se a ultima linha possui apenas a informação “::1 LocalHost”.Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua;

5. Salve o arquivo e reinicie o computador;

6. Clique em “Iniciar > Programas/Todos os Programas > Acessórios”;

7. Clique em “Prompt de comando” com o botão direito do mouse e selecione “Executar como Administrador”;

8. Aparecerá uma tela preta. Nesta tela, digite: “ipconfig /flushdns”;

9. Aperte “Enter” e aguarde a mensagem “Configuração do IP do Windows”;

10. Repita a linha 8 e 9 por mais 2 vezes.

 

Obs: Caso você não consiga conectar, desative o Firewall de seu computador e tente novamente.

Para sua segurança, não recomendamos que deixe seu Firewall desabilitado, pois isso pode acarretar acessos não autorizados em seu computador por pessoas mal intencionadas.

 

Se houver alguma duvida sobre o procedimento acima, entre em contato conosco pelo telefone (0xx11) 5105-5829 de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 21h00/ sábado e domingo, das 14h00 às 20h00.

 

Central de Suporte Técnico Level Up!

 

 

 

ou falarão

 

 

 

A Level Up! junto a KOG, está tomando as providências necessárias para solucionar este caso.

 

Agradecemos a compreensão.

 

Central de Suporte Level Up!

 

 

 

então para agradar-lhe a ultima resposta será a mais enviada que junto com a KOG vão resolver este problema ou coloque o gráfico no minimo ve se da o mesmo problema.

 

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pessoal o meu gc fica no path ja tenho o gc instalado a 4 meses nunca aconteceu isso ele fica carregando os 96% dois arquivos str_br.stg e str_skill_bt.stg ja fiz de tudo....deletei e reinstalei baixei denovo baixei os dois arquivos e coloquei na pasta baixei otro path pra ve se funfa nada nada....valew pessual...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.