Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

4PristonP..o hack éde autoria do jeison..só estou realçando e afirmando..devido a....


Posts Recomendados

ae galera to trazendo esse hack a vcs....porem ele ja esta disponivel no WC.....só que esta..levando o nome de um impostor "DouglasDody"........

 

"CRIADOR "JeisonDras"

 

todo o credito desse hack é de ""JeisonDras""

embora muitos saibem sempre a aquele menos informado.....axo ruimm :fuck:

download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Comandos

 

CTRL + NumPad1 = HP

CTRL + NumPad2 = MP

CTRL + NumPad3 = RES

CTRL + NumPad4 = Mature (Segure o Item No Mouse E Ative! 100%)

CTRL + NumPad5 = Teleporte BC

CTRL + NumPad6 = Teleporte ET1

CTRL + NumPad7 = ReBuild (Use Apenas nas Cidade!)

CTRL + NumPad8 = TierUP (Use Apenas nas Cidade!)

CTRL + NumPad9 = Fecha a DLL

CTRL + NumPad0 = OlhoMagico (Para Aparecer/Sumir) - Só Use 2 Min depois de Logado!

 

desculpem por estar ativando um topico ja existem"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow cara tira isso CTRL + NumPad1 coloca ctrl + 1 pq quen tem notbook nao da para uza o hack por melhor que seja o hack agente nao consegue porfavor adite o hack ae para tds que tem notbook usa

 

amigo só lembrando vc os comando que contem nele é os msm que o Jeison colocou

 

poder modificar talvez até da tenhu uns contatos que podem alterar

mais o hack nao é meu só estou levando a vcs o verdadeiro autor do hack.e dando seus creditos................no molmento é isso aew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só espero que o jeison nao entenda mal e ache que estou querendo levar os creditos dele

 

Nossa mais e baba ovo mesmo coitado olha posta um hack que ja existe vario desse e ainda nao tem daley e as unicas coisas que funciona nesse hack e so hp mp e res cara

pensa em uma coisa larga de ser carregado de sacos e para de fica babando ovo dos outros essa epoca ja acabo filhao fica esperto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa mais e baba ovo mesmo coitado olha posta um hack que ja existe vario desse e ainda nao tem daley e as unicas coisas que funciona nesse hack e so hp mp e res cara

pensa em uma coisa larga de ser carregado de sacos e para de fica babando ovo dos outros essa epoca ja acabo filhao fica esperto.[/size][/color][/font]

 

procure se informar melhor aew

eu testei todos os comando e funfo de boa;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kk' tem um bug muito loco nesse hack .

Assim :

Se aperta os comando do tierup e vai aparecer lá "Ok/Cancelar" aí tu clica em cancelar e vai aparecer um item qualquer no teu inventário .

kk'

Descobri sem querer .

Agradece aí !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu ...

Aqui funcionou direitinho .

 

:festa: GOGO UPP :festa:[/color][/font][/center][/b]

 

Esse olho mágico funciona ?

 

Man vLW mais ja avisando o hack nao é meu e sim do jeison....

 

o olho magico funcionava na att passada mais nao é aquele que ven nos item shop

ele funcionava assim vc ativa ele e passe o mouse em um char ai vai apareçer tudo sobre o char nvl.atk.def....etc.....

 

kk' tem um bug muito loco nesse hack .

Assim :

Se aperta os comando do tierup e vai aparecer lá "Ok/Cancelar" aí tu clica em cancelar e vai aparecer um item qualquer no teu inventário .

kk'

Descobri sem querer .

Agradece aí ![/color][/font][/center][/b]

 

esperimente aperta a bolinha do mouse eu meio que clona o iten mais some

 

Bornia eu tomei dc4 mais nada demais só bugo a conta

só que quando vc loga denovo o itens some.....nao aconcelho usar....dc4 eu tremo mais que dc2,,,,,,,,,,huahsauhsausuashua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow cara tira isso ctrl + numpad1 coloca ctrl + 1 pq quen tem notbook nao da para uza o hack por melhor que seja o hack agente nao consegue porfavor adite o hack ae para tds que tem notbook usa

 

gente pelo amor de deus para de pedir hack para notbook, é logico que note tbm tem numpad, basta segurar a tecla ai no seu note fn, depois aperte o numlk geralmente f11, ai de uma olhada no teclado que vc vai ver que o numpad esca junto com as letras.

 

Tipo o u é 4 o 5 é i e ai por diante, basta vc ativar quando ja estiver no jogo e depois desativar o numpad para não atrapalhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Cara repostar o hack ;).GENTE PAREM DE SER NOOB NUM TA VENDO QUE O HACK NUM EH DELE POW!!! PEDE PRO JEISON MUDA AS TECLAS(ELE SOH REPOSTO PRA VCS NAO FICAREM XORANDO ATRAS DE HACK :D )entenderam!!!

 

VLW man que bom vc entendeu

realmente a intenção é reposta e dar os credito a quem mereçe sobre os comando isso é com o jeison"

levo meu thank´s pela compreenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Cara repostar o hack ;).GENTE PAREM DE SER NOOB NUM TA VENDO QUE O HACK NUM EH DELE POW!!! PEDE PRO JEISON MUDA AS TECLAS(ELE SOH REPOSTO PRA VCS NAO FICAREM XORANDO ATRAS DE HACK :D )entenderam!!!

 

Vlw tamos junto

o hack é do jeison......

mais muitos nao sabem e quem estava levando os creditos éra aquele impostor

sobre os comando é com quem sabe usahsuahsuashaus "JEISON"

 

gente pelo amor de deus para de pedir hack para notbook, é logico que note tbm tem numpad, basta segurar a tecla ai no seu note fn, depois aperte o numlk geralmente f11, ai de uma olhada no teclado que vc vai ver que o numpad esca junto com as letras.

 

Tipo o u é 4 o 5 é i e ai por diante, basta vc ativar quando ja estiver no jogo e depois desativar o numpad para não atrapalhar

 

muitos ainda nao sabe disso uashaushausahsau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.