Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[LEIA] Hack VIP CrossFire [LEIA]

Posts Recomendados

Olá amigos!

Eu já tinha um Hack VIP DXT Gaming, mas expirou hoje :X Eu achei ele bom, mas tem várias opções bugadas, é ruim pra injetar e da vários bugs. Eu andei vendo no jogo pessoas que tem um Hack (acho que é VIP e da MPGH) que quando o jogo está quase acabando, a pessoa kika qualquer um no jogo e ao iniciar, sai matando todo mundo antes mesmo de saírem do lugar (normalmente ghost mode, parece ser um aimbot que mira a atira através da parede). Queria confirmar se esse hack é VIP da MPGH, e se não for, dizerem qual é por favor! Eu devo comprar novamente o da DXT ou compro o da MPGH (se estiver funcionando). Queria mais detalhes do Hack VIP da MPGH!

Muito obrigado por quem ajudar!

Um abraço,

MoonwalkCosta

Obs.: SEM QUERER CLIQUEI EM CROSSFIRE CHEATS, ONDE ERA PRA CLICAR NA ÁREA DE DÚVIDAS! ME DESCULPEM TER POSTADO AQUI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol

os bugs que tem no vip dxt tambem tem na mpgh

passar paredes one hit kill em mm ou outra sala sem ser ffa vai dar erro do cliente

a z8 fixou isso,nenhum vip consegue fazer oque fazia antes!

agora atirar pelas paredes sem sair do lugar,mpgh e dxt tem essa funçao.

se voltar pra dxt me procura.

matadorcsbrasil

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.