Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perdi meu iten no aging tomando dc


Posts Recomendados

ae jente alguem pode me ajuda eu fui da age na minha arma pra +4 ai deu um lag ai a desgraça do jogo deu dc e perdi minha tt kando eu voltei pro jogo que demoro a volta ela nao tava mais la vey os sheltons que eu usei tava

mais desgraça da arma nao tava alguem ai pode me ajuda ai por favor eu sei que e area errada e que vo toma closed logo mais se alguem poder me ajuda enquanto e tempo eu fico agradecido vlw ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae jente alguem pode me ajuda eu fui da age na minha arma pra +4 ai deu um lag ai a desgraça do jogo deu dc e perdi minha tt kando eu voltei pro jogo que demoro a volta ela nao tava mais la vey os sheltons que eu usei tava

mais desgraça da arma nao tava alguem ai pode me ajuda ai por favor eu sei que e area errada e que vo toma closed logo mais se alguem poder me ajuda enquanto e tempo eu fico agradecido vlw ae[/color][/size][/font]

 

 

 

Put's hihihihihih

 

Voce não é o primeiro a acontecer isso ....

mande suporte ; q ela será restaurada !

 

 

 

ajudei .? agradeça .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.