Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como posso melhorar meu Lass?

kachinski
 Compartilhar

Pergunta

Tipo, não tenho muito o que dizer, não acho que meu Lass teja fraco, mas nesse lvl e não ser ss acho meio tristo ^_^"

A é, avisano, nunca usei cash, então, tem como ficar ss sendo GP user, ah é, minhas runas são +11(cabeça) +10(corpo) e +10(arma)

Aqui SS:

OgAAAJXkoQu1PM5baaGNZDlfX7GFtCiFLdaOSkL2OeAGGSEzdiud0qbPn9W-CEe45aptoL1iuVwo6zcyNu8ktDchktYAm1T1UJx-2rFeXZl0PeY7OJlOEpIhpywo.jpg

OgAAALdE2hd6r60l8G8233tNq0y4BtcDXT8TwKm7osjkLraFaFOO19r5VR89DKHUUiW_TSegDPE30dmX5h0QZrv3tAsAm1T1ULWYidDT3TcTR8tm7HLzvkEcBORP.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Upe as runas que você tem de sobra tenta deixar-las mais fortes tipo +13/+14...Deixa a tornozerelira +9.Pega o pacote kunjji completo,porque ele da um bonus com todas as partes,e tenta pegar ele epíco,sem a propriedade - level,coloca carta neles,principalmente de HP,e arma e luva ponha critico,não presiza deixar SS pro seu lass ficar fodão,S+ com boas propriedades você consegue matar MUITO SS's

Link para o comentário

• 0

Vlw pela dica mano, minha sorte é que tenho mais uns 160.000 nucleos, então não vou problema se quebrar umas 10 ou 15, o chato vai ser upar todas elas... :S

A, vlw pelo "você já é forte" ^_^" mas eu já vi FullGp mais fortes que eu mesmo sendo lvl 71 ou 74, A é, eu sei jogar, tipo, antes de acabar o season 2(uns 2 ou 3 meses antes) eu jogava pvp direto de arme e Lass, até começar uma put**** de enxer da hacks, dai eu parei de ir em pvp, =\ isso me dá raiva, porque agora eu sou forte, e noob em pvp, a é, eu aidna solo qualquer missão no heróico, exeto thanatos, não sei porque, eu sempre tive um "medo" de ir lá sozinho, e sempre morro no final :S

( . . . )

Droga, fugi do assunto de novo, bem...

tentando voltar, não tem como eu ir no pvp contra lvl 77+ agora, só vou tomar surras(Muitas), tem outra maneira de eu "voltar " a jogar pvp? porque só ir em missão é muito enjoativo... ^_^"

a é, eu nem sabia que fazer um pacote tudo igual dava mais atributos :tong: vlw pela dica ^_^"

E, meu Hp é tão baixo assim? tipo porque eu sabia que os atributos do lass eram menores comarando com Elesis e Ryan por exemplo(isso na época que olhei)

Link para o comentário

• 0

Na verdade Priorise seu atake!!

Porque ?

Porque vc pode ganhar um pvp de lass sem tomar nenhum hit!!

Como?

Shuriken pra dentro!!

Qual?

A de lado, e de cima pra baixo!!

Manipulação ?

A de lado (na minha opinião a melhor):

Z Z Z Z Z

A de cima (muito boa pra combinar com agarrrao:

Cima-Cima-baixo+Z

Link para o comentário

• 0
Na verdade Priorise seu atake!!

Porque ?

Porque vc pode ganhar um pvp de lass sem tomar nenhum hit!!

Como?

Shuriken pra dentro!!

Qual?

A de lado, e de cima pra baixo!!

Manipulação ?

A de lado (na minha opinião a melhor):

Z Z Z Z Z

A de cima (muito boa pra combinar com agarrrao:

Cima-Cima-baixo+Z

ficar so nas kunais é nobeza total (mas quando eu vo contra lass e ele faz isso eu gosto pq sou sieg user agora kkk).... muito pior q ficar correndo

e eu sempre prefiro ter mais defesa e hp pois vc dura mais tempo --'

imagina vc com atake dos kpta doido da q agarrao tira metade (o.O) mas ai chega o cara solta a 2 skill e tu morre.... nao vale a pena

mas ai vai da sua escolha

Link para o comentário

• 0

Eu to fazendo os ekips, mas tipo, eu ia mais em Mjölnir do que em aton, por isso vou levar um tempo até fazer tudo, e quando essa de usar kunais, mano não leva a mal mas eu gostava mais de ir nos combos, esse é um dos motivos de eu odiar os Ap user lá, é raro ver os cara que sabem 1 ou 2 combos...

Link para o comentário

• 0

Em, como posso melhorar meu hp? Eu sei que o HP do Lass é menor, comparando aos outros chars, mas meu hp é muito baixo porque eu nunca coloquei carta que aumenta vitalidade; afinal elas dão muito pouca diferença, tem alguma outra maneira de aumenta-lo sem ser pelas cartas?

Link para o comentário

• 0

Crie itens épicos na (vai ter que ter muita paciência pra fazer um pacote completo, eu sei u.ú), vá várias vezes em Kungji, Mjölnir e Deserto das Miragens no Modo Heróico, sempre no último baú, virá um item para o char que você está usando, só precisa ter sorte pra pegar o baú certo, tente também pegar a Eclipse e a Crescente, e faça a Eclipse Crescente, é uma excelente asa :P de resto, ponha cartas de HP onde você pode por, mas só ponha as que dropam em Arquimídia e Áton. (=

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.