Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[HOT] Significado Nome de Pets

ThiNevez
 Compartilhar

Posts Recomendados

Blz'as?

Criei uma lista dos significados do nome dos pets( apenas dos nomes diferentes ). Bem curioso como a KOG achou uma relação entre eles... Curte ae :

-Ninko > O nome do pet Ninko , derivou-se do "Imperador Ninko". Imperador do Japão que reinou nos anos de 1817 a 1846. Isso explica sua roupa NINJA !

-MingMing > Jogador de Basquete , Sun Mingming...xD(possui 2,36 metros ) o.O'

-Cuca > Ser folclórico brasileiro.

-Cérbero > Na mitologia grega , Cérbero era um montruoso cão de múltiplas cabeças e cobras ao redor do pescoço que guardava a entrada do Hades, o reino subterrâneo dos mortos, deixando as almas entrarem, mas jamais saírem e despedaçando os mortais que por lá se aventurassem. DuMal...Sieghart não seria despeçado, Mari tbm!

- Griffis > Algo a ver com a criatura lendária chamada Grifo, q possui cabeça e asas de águia e corpo de leão.Os Grifos eram inimigos mortais dos Basiliscos, e temidos pelo ser humano no Oriente Médio antigo.

-Nerissa > Origem italiana ,significa " pessoa de cabelo preto ". WTF ?!

-Sakura > Significa , em japonês , cerejeira ( creio que seja isso , lembro-me por causa do Naruto )

-Selion > Selion é uma faixa de terra aberta medieval ou pequeno campo utilizado para o cultivo, geralmente pertencentes ou arrendadas aos camponeses. WTF ?! ²

-Seamus > Um nome céltico muito comum ( lá ), equivalente ao João aqui no Brasil.Porém , lá é "Séamus".

Créditos : Euuu

Espero que gostem e agradeçam.

Continuará sendo atulizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu já sabia do Cérbero, da Sakura e do Ninko. Mas eu não imaginava seria Nerissa, achava que era o nome próprio dela inventado pelo criador do mascote.

Link para o comentário

pow eu ri agora tambem o man SEAMUS = JOÃO

pow eu seria mais o seams

pq joãoo não e nome e sim um chiangamento em man

obrigado por compartilhar com agente man^^^

abraçz;amor:

JKhQTes.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

kkkkkkkk' a nerissa deu pra rir manolo ^^ Selion é fertilizante?! kkkkkkkkkkkkkkk q isso xD manolo significado tudo doido mesmo '-' mas vlw por compartilha:rs:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.