leozinpik 0 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 O injetor n abre mais vou ver outros ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxael1020 0 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 Não pegou aki nao , apareceu o negorcio e fechou o crossfire e eu apertei OK , nem apareceu o longin pooq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manabuba 0 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 mANO quais as funcões dele? aqui nao pegou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maya1234 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 mano QAL O BOTAO DO ON OU OFF DO RACK E O INSERT PQ AKI NAO TAH APARECENDO ND E ENJECTEI TUDO CERTO MAIS NAO ACONTECEU ND ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
9611 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 Cara eu jah baixei esse haker antes mas testei a DLL do onehit e no recoil vo testa as outras.SE FUNFAR AGRADEÇO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2nomal2 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 'Hack Detectado" "/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llOlll 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 Bom tópico testando jaja edit : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2nomal2 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 ' Putz, Fui Baixar Essa Jorça me Dei Mau. Desativei o Meu Ant-vírus Me Fudi Todinhoo, "Cavalo de Tróia" DetecteD. Fudeu o Meu Pc Todo Tive Que Reiniciar o Pc Ativa o "MODO SEGURO" Depois Passei Todos os Meus Ant-Hackers & Utilitarios . ;D NÃO RECOMENDO A FAZER O DOWNLOAD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
didimojuni 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 Manooow tomei ban :| ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TETEUXTZ 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 vai toma no cu filho da puta seu viado vou comer o cu da sua mae e da sua irma ta cheio de virus vai toma no cu viadinho vou comer o seu cu num fode meu pc agora ta com virus vai pra caralho viado vai da o cu na esquina filho da puta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tatu012 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Vouu testar JaJa Edito Funfoo nao amigoo :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bghudsonbg 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Ae o Topico ta legal mais tinha que colocar cores etc..Manow coloca um video para explecar melhor ou ate mesmo print's para facilitar mais ! As pesoas que e novata nesse assunto como eu nao entendi nada . Peço a vc que coloque um video ou Print para facilitar a estalaçao do hacker ..VLW by:HellLBoY ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isacarla 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 ae man eu testei sertin mais nao funfo tem como vc da um help ae vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PUTOS 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 O injetor nao kis abri aki nao ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
picanao 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 ai n funciono ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
9611 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Não baixem tem cavalo de tróia nele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
beianiak 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Vou testar se funfa leva meu thanks ^^ @EDITED infelizmente na funfo mals --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sitent Cry 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 "Mano o Topico naum tem tutorial ta sem cores arruma + tipo coloca cores Cestralisa fas um tutorial e coloque uma print do funcionamento do hack" Amigo o topico esta com tutorial,Se o hacker funciona eu edito e agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3nomal3 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 ' Não está mais Funcionando Aqui.. X-TRAP (DETECTED) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diego_dgo360 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 ae manin tem q aperta algun bota pra ativa pq aki nao tunfoo obs:win 7 ultm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeants 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 cara, ta dando block,mas valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
b2sinhu 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Lixa mesmo tem virus ai mano aruma isso e _I_ minha conta iNoobishh foi blokiada por 7 dias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luudy20 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Estou querendo o aim.bot podem mi ajudar ?:inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mauriciov3 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 pow ai oq significa isso miajuda ae olha Place the G-Force Essence Loader || in crossfire Folder ai vcs podem mi ajuda eu so novo nesse negociu de hack namoral ajudem ai pow ai eu baixei aki e fiz td q vc falou mais aonde e q aperta para abri o hack eu apertei o Inject nao nao abriu ai apertei o home tbm nao abriu oq eu fazo agora ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wyhmrtwyh 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 bã nao funciono da erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados