soldadopm 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 Hacker mpgh funfando (12/062011) ]VENHO TRAZER AI PRA GALERA O LANÇAMENTO DA MPGH [/size]! HACKER JÁ VEM AUTO-ON BEM SIMPLES AI PRA VCS FUNÇOES: SeeGhosts NoFallDamage NoNadeDamage NoReload NoWeaponChangeDelay NoWeaponWeight NoScopeOverlay DOWNLOADS: INJETOR: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DDL: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se TUTORIAL: Extraia tudo na areá de trabalho abra o injetor (se for seven abra como administrador ) click em browse e ache a ddl click nela depois em abrir no process escreva apenas "crossfire" selecione close on injection e abra normalmente o crossfire. E PRONTO! ACABEI DE TESTAR funfando 100% OFF.(se alguém já tiver postado me perdoe, apenas Quiz ajudar ) AGRADEÇA NAO CUSTA NADA!!! Qualquer duvida estou on SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudu79x 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 Mano o Topico naum tem tutorial ta sem cores arruma + tipo coloca cores Cestralisa fas um tutorial e coloque uma print do funcionamento do hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kazan123 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 Da uma arrumada ai no tutorial o hack esta funfando 100% mais da uma colorida ai no tutorial bota umas cores que chamen atenção e afasta as frases das outras uma em baixo da outra está muito junto vlws!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pluiz 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 blz mais cade o scan manow? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soldadopm 0 Postado 12 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 velho se puder fazer por mim agradeço. ainda nao sei , primeiro poste, mais na mpgh tem o scan e aqui o avast nao detecto viruz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinguin33CS 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 Aqui funfo na morra !! Valeu ai... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Newton BMN 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 @topick Tutorial bom mais cade o scan ? sem scan como vamos saber se tem vírus ? tem 24 horas para por scan se nao vou ter que le reportar por download sem car abrasz espero que intenda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soldadopm 0 Postado 12 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 qualquer duvida estou on ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clasof 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 merda de auto on todos pode ser banido negoso de auto on ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soldadopm 0 Postado 12 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 acho que nao viu mais o scan esta no final do topico! Como asim clasof??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nielton 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 ae aqui nao funfo D: tem algum botao pra ativa? algum programa pra funcionamento e talz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soldadopm 0 Postado 12 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 velho normalmente funfa na 2º ou 3º tentativa!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nielton 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 tem outro injetor ae pra ve se funfa aki? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chris9753 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 Se foda levo ban por 6 dias. E mesmo asi foi topico copiado. Close aqui. Por favor. Vai pra inferno.!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nielton 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 ae mano valeu funfo depois da 3 por ai ...obg (hack funcional...so avisando pro povo que tem medo de testa y~' ) bzs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Newton BMN 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 Voce postou o Scan agora Mesmo assim o conteúdo não e funcional Reported ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
111190 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 aew manoloo fui ver aqui agora e pá soque tipoo o xtrap pego aki o meu e 7 executei como ADM mais nen deuu Ajuda ae ou adc msn [email protected] :D abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JVPS 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 aff o enjector nao ta abrindo ake . ajuda aew pliz ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
喨嗻嗚嘹嗢喁 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 Tópico mal feito, sem efeito de cores, e hack não funcional. Tente Organizar e bote Tutorial. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clasof 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 Tou falando de scan nao mano o ruim desse hacker e pq ele e auto on agente nao escolhes as funções ta ligado ai os cara qui e barrinha passa mo vergonha carregando rapido a snipe ligerona tem cara qui nao gosta dessa funçoes man ai pode ser reportado e banido ai fode os cara esse negoço de auto on nao presta arruma um hacker com menu ai man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
osmar4597 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 Mano tudo blz para min mas ali vc pois para escrever somente "crossfire" não precisa escrever "crossfire.exe"? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagobrison 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 man aki nun ta funfando eu fiz td certinho só q nun ta pegando q saco eu nun sei oq faço pois eu to fazendo td certinho =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clasof 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 tou falando de scan nao mano e pq todos os barrinhas nooobs vao passa muita vergonha com esse no reload pq os cara vao ver ele carregando bem rapido vai ser kikado toda hora das fases dos cara forte corre o risco de ser banido pq os cara forte reporta ele ai vai da bronca arruma um hacke com menu pq man auto on e muito ruim pros caras patente auto pode passa uns 5 anos jogando e ser banido porque ta usando um hacke de auto on ajudei agradeça nao cai o dedo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soldadopm 0 Postado 12 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 thiago já conseguiu ai irmão ! se nao passa o email ai velho. OSMAR aqui só preciso escrever crossfire mesmo sem o "exe"! CLASOF ta ai minha patente e nem por isso fui banido e olha que ja usei todos os hackers da webcheats. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marquinho44 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 gente o scan ta no funal do topico haker funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados