Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTORIAL]Como tirar KeyLogger do P.Cheats (Leiam Importante)

Posts Recomendados

hmm, é eu uso keyloogger pra saber o que o povo de casa acessa eu usei isso em uma das minhas contas nunca fui hackeado e mesmo que ele hackeie a account gc n consegue hackear a levelup a menos que as antas de carga nao usem teclado virtual...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae , quando eu abro o hack aparece isso como eu ja deletei esse hack do meu computado o keylogger continua eu sai é se continua como faço para localiza-lo

poq ja fiz esse seu metodo enao encontrei nada vlw mesmo assim levo meu thx!:rs:

Link para o comentário

Galera ajudem eu nao sabia disso agora minha conta ta com um cara que nao quer sai da minha lista de amigo nem consigo fala com ele e quando vo deleta o pc chets diz que ja ta sendo usando pofavor me ajudem to com muido medo pofavor =(

Link para o comentário

• 1 mês depois...

nossa o MiguelGz nao vai querer roubar conta de grand chase --' alem do mais o Grand chase nao e um jogo negociavel do q adianta ele ter seu login e senha ? ele vai entra la mais n tem como passar nd pr conta dele .. pr q ele ia entraf so pr deleta seus items ? e tb ele ganha dinheiro de graça se ele quiser ele fica full cash la

Se tem keylogger nisso uma coisa eu falo pr vcs ( NAO E PR ROUBAR CONTA DE JOGOS ) pode ser de banco etc mais de jogos nem e

e aquele 7 la nem e keylogger.... tenho tutorial completo de keylogger e sei criar n tem nd ve --' aquilo do 7 e por causa dos banners

postpunido.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.