Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTORIAL]Como tirar KeyLogger do P.Cheats (Leiam Importante)

Posts Recomendados

E ai Galera,venho aqui ajudar algumas pessoas a como tirar o KeyLogger do P.Cheats

O que e um "KeyLogger" ?

Key logger (que significa registrador do teclado em inglês) é um programa de computador do tipo spyware cuja finalidade é registrar tudo o que a vítima digita, a fim de capturar suas senhas, números de cartão de crédito e afins. Muitos casos de phishing, assim como outros tipos de fraudes virtuais, se baseiam no uso de algum tipo de keylogger, instalado no computador sem o conhecimento da vítima, que captura dados sensíveis e os envia a um cracker que depois os utiliza para fraudes.

OBS:todos que usam ou usaram o P.Cheats deve fazer o tuto a seguir, porque o keylogger continua no PC (mesmo depois que fecha o P.Cheats)

1º)

Tenha certeza que o KeyLogger esta em seu PC apertando (ALT + TAB) ou (ALT + CTRL + DEL) - No gerenciador de tarefas o KeyLogger e o arquivo "PCheatsTrainer.exe" *No Alt + Tab e um tipo um 7 sem ta escrito nada conforme a imagem:* :

imagemdokeyloggerjean36.png

importantejean3659.png

2º)

Depois temos que finaliza-lo e deleta-lo,ainda no gerenciador de tarefas selecione o "PCheatsTrainer.exe" e clique em finalizar processo.

3º)

Agora e hora de deleta-lo.Vá em:Iniciar>executar> e escreve isso: C:\WINDOWS , apois isso procure pelo mesmo nome "PCheatsTrainer.exe" Apos Acha-lo selecione-o e aperte (STIFT + DEL + ENTER) E pronto KeyLogger Deletado!

iniciarexecutarjean3659.png

tirandokeyloggerjean365.png

Lembrando que tera que fazer o mesmo processo ao usar o PCheats. [DICA]:Faça esse processo antes de se Logar pq se vc se Logar sua senha vai p/ o imail do maluko que criou esse virus entao recomendo que mude sua senha e Faça esse processo acima sempre que usar o Hack :D

Gostou?Achou Organizado?Com Cores e talz?AGRADEÇA,nao custa nada e nao cai o dedo xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

..

Já sabia disso, como muitos também sabem. Mas é sempre bom relembrar, para os que ainda não sabiam. Embora já tenham postado isso.

Exatamente.. Foi por isso que eu postei tb pq alguns nao sabem ^^ :)

Link para o comentário

Isso eu não que seja keylogger, é apenas um aplicativo que eles usam para colocar banners.

Por exemplo - para o site se sustentar eles precisam de cliques em banners para ganhar créditos por isso, ai isso faz com que abra links de sites no internet explorer, assim voces usam o hack e eles mantem o site no ar.

See Yá.

Link para o comentário

Ja sabia deste metódo, mas obg por relembrar!

Pode ajudar bastantes aos iniciantes com esse tipo de hack, agradeço!!

gif-sou-foda.gif

Link para o comentário

Isso eu não que seja keylogger, é apenas um aplicativo que eles usam para colocar banners.

Por exemplo - para o site se sustentar eles precisam de cliques em banners para ganhar créditos por isso, ai isso faz com que abra links de sites no internet explorer, assim voces usam o hack e eles mantem o site no ar.

See Yá.

Ele ta certo. é tipo Markentin(+ ou - isso) .

Quanto mais clikes melhor para o site.

Bom , meu amigo disse que, entraram na acc dele, mas ñ venderam nada , eles apenas trocara a arma da elessis. (eu ñ sei si é verdade maas...)

Si voce jogar de Hacker na sua casa, é facio é só vc gravar o seu login e jaera, eles só vão saber sua senha mas ñ vão saber seu loguin xD !

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

Ele ta certo. é tipo Markentin(+ ou - isso) .

Quanto mais clikes melhor para o site.

Bom , meu amigo disse que, entraram na acc dele, mas ñ venderam nada , eles apenas trocara a arma da elessis. (eu ñ sei si é verdade maas...)

Si voce jogar de Hacker na sua casa, é facio é só vc gravar o seu login e jaera, eles só vão saber sua senha mas ñ vão saber seu loguin xD !

Adorei essa (Y) hushusuhs verdade não iram saber seu login xD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.