Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

NoVo Hack de Celesto - 100% FUNFANDO


Posts Recomendados

Olá a todos, hoje resolvi da uma vasculhada na rede do priston, no jogo e no site...

Consegui chegar a um BUG na rede do site mesmo, é uma falha com a transferência de itens do hazit para o jogo.

Vamos zoar o jogo mais uma vez, É POSSÍVEL QUE VOCÊ CONSIGA CELESTOS, no maximo 20 celestos.

Então?? GO!?

 

TuTôo pocês

 

Primeiramente você precisa estar em um clan, 'Qualquer clan' com mais de 5 menbros.

Segundamente.. vá para o site, 'local de modificação de perfil' do priston

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Terceiramente.. Coloque sua id dps email bla bla bla.. depois você estará na pagina dos clans :000000

Quartameeeente.. Procure pelo nome do seu clan.. ex: cagalhoes

Quintamente.. ao clicar no clan que você procurou, terá a lista dos menbros do clan, procure pelo seu nome, clique no botão " + " vai aparecer uma fotinho de uma celesto.

 

Pronto , é só logar a sua conta e terás em seu inventario, uma celesto.

Para ganhar mais uma celesto, clique novamente no mais, chegará a um certo limite que não virá mais celesto.

 

Mais ta bom

Mandem um abrax por eu ter contado neh :beijo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinto cheiro de pagina fake '-' só troca pra cair nisso aew '-'

CURTA MINHA PÁGINA NO FACE :

https://www.facebook.com/B4ruc

 

SE INSCREVA NO CANAL PRA AJUDAR :

https://www.youtube.com/channel/UCDzRP4QB_VtJwL4yDw7qH8w?sub_confirmation=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, olha o site que aparece depois d ebotar a sua id e sua senha eu botei uma id e senah que neem existe e deu disse que deu , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , inventei email , se fosse do priston iria dar assim id não existente OASKOAKSOAKSOAKSOKAOSKAOSKASOASKAKSOASKOAKSOAKSOAKSOAKSOKASOK , vai a merds

 

@edit

 

Neem vi que o topico tinha sido fechado --' , desculpas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puta que merda cai nessa e agora?

tipo meu cha era uma mula lvl 1 sera que vou perder ela tipo usava ela em BC com o god mode...

porra vou perder minha mula

 

 

de boa cara vaza daki da wc tu so fala q tem hacker e nao tem porra nenhuma vaza daki, se quer vender seus hackers vai no mercado livre de boa vaza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.