Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ta mas eae?


 Compartilhar

Posts Recomendados

prezado(a) cjdunha,

 

você recebeu uma infração em web cheats.

 

Motivo: Postagem de vírus

-------

  • descrição da infração.
  • porque punimos quem a comete.
  • o que pode ser feito para evitar.

postar (intencionalmente ou não) qualquer arquivo com programas prejudiciais ao computador.

é ruim ao baixar um arquivo de algo que se deseja e deparamos com um vírus. Além de prejudicar o computador, perdemos nosso tempo ao baixar o arquivo. Tentamos amenizar esse problema, punindo os que postam vírus, intencionalmente ou não, o que prejudica os usuários além do membro perder credibilidade (e poder ser banido), o fórum também irá perder. Para mantê-lo com conteúdos de qualidade e funcionais, analisamos os casos para tomar as medidas cabíveis e remover esses conteúdos. Alguns cheats possuem vírus para seu próprio funcionamento, a taxa máxima permitida de vírus será de 20%.

para descobrir se há ou não vírus no arquivo, faça o scan no site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e poste o link do scan juntamente com o download. Assim, dará ciência aos membros da qualidade do conteúdo.

 

avisos não contam pontos.

Cada infração tem uma pontuação segundo seu grau de prejudicialidade, algumas, sendo definidas como grau primário e secundário.

Cada infração possui uma data de expiração, também segundo seu grau de prejudicialidade.

Ao acumular 50 pontos, o membro será banido por 7 dias.

Ao acumular 100 pontos, terá banimento permanente.

 

 

Caso tenha dúvidas, leia nossas regras:

web cheats regras

 

atenciosamente,

equipe webcheats.

-------

 

esta infração custou 60 ponto(s) e pode resultar em restrições de acesso até que expire. Infrações sérias nunca expiram.

 

Mensagem original:

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/936155-maggot-hack-4-1-5-8-30-05-2011-a.html#post3971677

atenon.png

atenciosamente,

web cheats

retire urgentimente isso e poste uma desculpa pois o mshost32 não tinha virus algum passe scan e você vai ver isso e o cara q fez akilo foi o decifrador e ele posta kl sim, de scan no mshost32 antes de add infreção o o hack nao prejudica computador algum, alguem veio reclamar q foi hackeado? Só pra saber.

 

 

Eu ATT o scan todo dia, o scan tava la, baixa quem quer, e mesmo assim o dito MSHOST32.exe que inicia com windows é 0% infectado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falar merda é facil, quero ver o cara provar a função de cada botao que tava la captura etc... capturar era pra capturar nome do pc, send era pra enviar e-mail com nome do pc abrir cd sifnifica abrir codigo distribuido, ou seja se lek postar minha dll e falar que foi ele eu saberia, não sou como o decifrador que pega outras dll e injecta em processos pequenos para descobrir address.

 

 

GUTO e Malucoblza vlw pelo apoio, proximo update do bpt vc vai ser o primeiro da wc a ter o hack, quando digo primeiro quero dizer que vai receber o hack antes de terminar o update.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cunha ,,

 

é tenso ... é como vc fala a maioria do povo aki gosto de g .. com o p .. do outros ...

 

unico arquivo infectado era o .exe q os antivurs detectava ...

continuo usando sua dll .. melhor do momento e + confiavel !

 

ñ se abale com pessoas de nivel inferiores ...

e bola pra frente ... ñ suma daki ! o/

 

xD

 

cunha se ñao for pedir muito ... Posta 1 tulto de adress fiquei ate as 5h da matina e nadegas !

 

abrços te+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkk se esquenta a cabeça com isso cjdunha, olha o wc e sustentado pelos membros

eu vc decifrador geral

se n fosse nos n teria nem o site --' eu acho isso de puni meio estranho

( e o mshot eu rodei o scan nele tanto q fiquei tonto achei nd)

kkk eu fiquei caladim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkk euri desses moderador bani o cara sem provas e ainda que tinha o scan pra provar que nao tinha virus so esses moderador msm ja levei duas infraçao nao sei pq mais bola pra frente cara nao desista por causa de uns e de outros que postam aqui na W.C sao noobs nao sabem o que falam. Nao sabem nem injeta um hack dai acontece alguma coisinha que eles msm fizeram colocam a culpa no criador do hack...

espero que eles retirem a tua infraçao *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falar merda é facil, quero ver o cara provar a função de cada botao que tava la captura etc... capturar era pra capturar nome do pc, send era pra enviar e-mail com nome do pc abrir cd sifnifica abrir codigo distribuido, ou seja se lek postar minha dll e falar que foi ele eu saberia, não sou como o decifrador que pega outras dll e injecta em processos pequenos para descobrir address.

 

 

GUTO e Malucoblza vlw pelo apoio, proximo update do bpt vc vai ser o primeiro da wc a ter o hack, quando digo primeiro quero dizer que vai receber o hack antes de terminar o update.

 

de boa estamos ai para te apoiar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

retire urgentimente isso e poste uma desculpa pois o mshost32 não tinha virus algum passe scan e você vai ver isso e o cara q fez akilo foi o decifrador e ele posta kl sim, de scan no mshost32 antes de add infreção o o hack nao prejudica computador algum, alguem veio reclamar q foi hackeado? Só pra saber.

 

 

Eu ATT o scan todo dia, o scan tava la, baixa quem quer, e mesmo assim o dito MSHOST32.exe que inicia com windows é 0% infectado.

 

Eu mesmo continuo usando o maggot, pois é o único que tá sem dellay e não tive problema nenhum no meu pc... só uma mensagem quando inicio ele mas nem ligo...

 

Continua com teu trabalho man...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.