Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre o AP no PvP ¬¬

vongolajyudaime480
 Compartilhar

Posts Recomendados

I aew minna-san xD , primeiramente leiam as OBS antes de ler o tópico, se n vcs vao kerer me crucificar.

OBS : *O tópico se trata de MINHA opinião.

*Os pontos dos chars q eu verei aki são apenas técnicos, n me interessa o modo como vc usa tal char de tal jeito.

*Não vai adiantar nd me xingar :lol:

*Msm se vc n usar cash, com crtzz deve ter skills de CASH na ST liberadas, a lug tem evento pra isso :rs:

*Isso é 1 "desabafo".. to mtu puto com isso de APfobia

*Quem não tem paciencia pra ler textos GRANDES, saia daqui agora :segredo:

*NÃO TO SEGUINDO REGRAS DE REDAÇÃO :sarcastico:

*Troquei a fonte, tenta ler agora

hj eu vo flar 1 poko sobre o tão "temido" e "odiado" AP :sarcastico:.

bem, o q todos(ou a maioria) sabemos é q todos os players que usam char de AP ou são Nbs, ou n sabem jogar (pura mentira mas vo "levar" essa por enquanto) e q AP só spella, independente das habilidades do jogador (:fuck:).

Blz, até ai tudo bem pra 90% dos APfóbicos, os outros 10% iriam xingar em vez de manter a educação :tong:.

Agora vms flar 1 poko sobre a ST, 1 sistema q so serviu pra melhorar 1 "pokinho" os chars de MP (pokinho? sério?), comparados aos chars de AP, os MP's msm com ST n passam de lixo (mentira :meliga:).

Mas se pegarmos por exemplo : vamos ver as vantagens de 1 Sieg ou Ryan usando ST e as vantagens de 1 Zero ou 1 Dio, ambos 2ª classe.

o Sieg e o Ryan ressucitam, os chars de AP fazem o q? o zero só não cai enquanto n tiver no fatal e com grandark na mão, o Dio cai e morre parecendo 1 verme.

o Sieg e Ryan tem MUITO mais agilidade , alem de poderem executar ótimos combos msm sem o uso daquela barrinha q fica embaixo do HP , como era o nome msm.. MP :rs:

Já o Zero, tem 1 poko de agilidade mas ainda n chegando aos pés da agilidade do Sieg/Ryan e o Dio é lento d+ normalmente pra se comparar aos 2 MP's

O Sieg e Ryan são bons chars pra agarrar,ambos com seu agarrão "bugado", q dizem ser "dellay" ou "lag", já o Zero e o Dio são chars extremamente difíceis de se agarrar normalmente...

o Sieg pode recuperar HP durante o PVP e o Ryan pode armar 1 base completamente fodástica no meio do mapa (mentira, é só na ponta) , com totem pra recuperar HP, parede pra impedir inimigos, e ainda se o Ryan usar o famoso ESPOROS DO MEU ***! ele rec. HP toda vez q algum inimigo cair no esporo e ainda pode combar dps!

já o Zero prescisa de 1 tempo enorme pra pegar AP, ja q a rec. dele é lenta, n tem skills tão fortes assim (só umas 4 ¬¬).. o Dio tem skills fortes, mas em compensação tem que correr a rodada INTEIRA pra pegar AP ou esperar o intervalo.

"pera aew, AP tem 5 skills", os chars de 1ª classe antigos têm 6 :rs:, claro 3 prescisam comprar CASH.. mas esses msms chars ja tem a ST ¬¬ se n pode comprar carga de skill por 50 CASH na loja, se vira com as 3 apelonas q a ST da.

por hr. vou apenas flar essas vantagens q a ST tem sob o AP.

Eu listei umas 5 vantagens da ST sobre o AP..agora eu pergunto : pq será q o AP tem tanto preconceito? a ponto de alguem simplesmente por criar 1 sla de PVP e botar 1 char de AP e ser chamado de noob apenas pq perdeu 1? :sarcastico:

isso n tem sentido.. pq tanta APfobia msm com a ST estando aí?

PS : mlz o texto ENORME, se alguem tiver saco pra ler tudo isso, parabéns..

Se o tópico for considerado "flood" vai ser sacanagem, pq eu levei 10 mins. digitando esse texto.

mlz se o texto ficou com mta cor diferente, o texto é grande e to tentando facilitar a leitura.

Jyaa na!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hêê Meu olhoos estãão Ardendoo 1:36 lendo uma Coisa dessa, SAHUSUHAUHUSA' Brinks,

Cara eu gostei mais acho super Difícil jogar contra Zero Dio e Rainha poo é muito Tenso joga Contra AP, Com Sieghart até vai, mais Rey, é um char quase impossível de ganhar, Essa é minha Idéia: No Ap/S+

Dattebayo <~~

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Sim manolo tem sempre uma reviravolta entre esses dois sistemas mas vamos ser lógicos mesmo sendo uns com mas vantagens que outros vemos sempre que esses tipos de pvps não valem apena jogar (mentira xD "ti imitei um poco >.<") Mesmo um ap ter mas espell um mp tem mas abilidades então é uma luta quase equilibrada

E mas vc falo que os personagens de ap são menos ages? Manolo o zero primeiramente é um andarilho e é muito rápido e o dio é só aprender a fazer "mush" que iguala essa briga

E + uma coisa se estou de um zero ou dio evito usar o máximo de espell pois é o que mas irrita uma pessoa é um personagem de 5 espell diferentes então n uso pra ele fala abobrinha e um personagem de mp seus talentos tem que ser usados "sim" mais com moderação pois demonstra que vc é noob dependendo só daquilo e.e

Link para o comentário

Cara concordo com vc em alguns

pontos tipo Rey é um char um pouco

Aplão ( é isso mesmo um pouco)

e não acho certo o pessoal ficar colocando salas :

" No Ap/St/A/L " ponhe logo vem de Elesis ou Ronan ou Mari

e não acho o Zero Aplão ( Ele so é dificil de Morrer)

o Dio sim acho ele Aplão D+, quer saber o por que

Ele levanta dos Mortos ambos ou lados de suas skill

matão facilmente, além de ja começar com o Ultima Skill

carregada, da pra matar todos os chars de Ap normalmente

falo isso por que sou user Elesis e ja matei todos os chars de Ap em combate

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

@Zafir concordo plenamente com você, Dio é um Kpta quase impossível de ser morto, e ainda por cima BRILHO CAÓTICO pelo amor de Deux...

o Dio sim acho ele Aplão D+, quer saber o por que

Ele levanta dos Mortos ambos ou lados de suas skill

matão facilmente²

Link para o comentário

dio nem é ruim de matar , a maioria agora é comander ( nunca mais vi um dio crepper [ não sei como escreve esse troço ] ) alias se ele reviver mata denovo ué unico problema é que toda vez que ele morre vem com esfera/brilho pra cima

Link para o comentário

Opinião sua.

Pra mim tanto faz jogar contra AP ou não, ganho a maioria mesmo.

Se o cara vai de AP, vou de ST, ganho uns 8/10 contra AP.

Bom, li metade do texto e desisti, a fonte tá horrível, tudo preto seria bem melhor pra ler ;)

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Olha tem muitos paradoxos no teu texto, pq se vc ta defendendo tua opiniao, teu texto é considerado como um artigo de opinião ou manifesto. No artigo de opiniao, vc deve apenas citar vantagens da oposição, ja noi manifesto, nem isso vc pode fazer. Que que eu quero dizer com isso: Se vc ker defender a ST, n poste vantagens do AP, isso mancha teus argumentos.

Agora, a minha opinião é que não há problema nenhum ter chars de AP, mas que suas skills tivessem o mesmo timing de recuperação que os da ST. Seria justo, eu n tenho muitos problemas com isso, eu ponho num mapa que ele n pode correr pra n spellar e mato facil '-' .

PS: Ficou grande tb ^^ mas vale a pena ;D

Link para o comentário

Concordo e não concordo.

Porque? '-'

Porque Ap tem uma vantagem inegável em relação aos players de MP(mesmo com a ST, como você disse)

AP não leva counter(eu nunca vi '-')(se bem que as vezes é uma vantagem)

Os AP tem pelo menos duas skills 1 hit kill(Erupção, Abismo, Estocada, Brilho, Esfera, Passagem, Mordomo)

(Olhem que o Dio tem 3 '-')

Vão vir milhares dizendo "Ah, Sieg também tem"

E quem disse que eu gosto do Sieg u.u(Já joguei com ele, mas larguei de mão, muito Apelão)

Não acho justo tu jogar com um char que te mata com uma tecla.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Cara muito bom...

agora os cara Cria sala assim "Sobre B+ no AP"

e vem uma pa com st .... ai ganha com char randor e treta

sobre as vantagens tem uma q e tipo asism AP nao pode repetir a msm skill ... hehe pior q iso nao tem '-'

nao precisava poder repetir todas as skill so umas pelo menos ou as vez nem skill '-'

sabe tipo a dominaçao ou diminui o tempo pra reutilizar elas '-'

Link para o comentário

"*Quem não tem paciencia pra ler textos GRANDES, saia daqui agora "

Não tenho preguiça pra ler, mas com essa fonte não estou afim de ferrar meu olho.

Mude a fonte cara assim é muito ruim --'

APfobia kkkk euri. AP noobia '-'

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Concordo na parte em que você fala da APfobia com a ST ai

Não concordo mesmo quando você fala que qualquer consegue jogar com os chars de AP pois não exige habilidade

Isso realmente acontece com a Rey e o Dio,mas o Zero não tem recuperação de AP mais rápida,ou até começar com mais AP,muito menos skills hiper phodásticas e 2 lados pra a gente escolher (isso acontece na 2a classe dele,mas não na 1a,o lado das Forças Perfeitas não vale -q)

Exemplo:

Congelo um inimigo com Força Gélida,Zero coloca a G.D. nas costas,se quiser dar um combo,tem que sacar a G.D.,apertar X + lado,isso pode ser o tempo do inimigo descongelar e te tacar uma skill,se não tiver rapidez

Isso é só 1 exemplo ¬¬

Seu Japinha desorientado usasusuhsa

Link para o comentário

Concordo na parte em que você fala da APfobia com a ST ai

Não concordo mesmo quando você fala que qualquer consegue jogar com os chars de AP pois não exige habilidade

Isso realmente acontece com a Rey e o Dio,mas o Zero não tem recuperação de AP mais rápida,ou até começar com mais AP,muito menos skills hiper phodásticas e 2 lados pra a gente escolher (isso acontece na 2a classe dele,mas não na 1a,o lado das Forças Perfeitas não vale -q)

Exemplo:

Congelo um inimigo com Força Gélida,Zero coloca a G.D. nas costas,se quiser dar um combo,tem que sacar a G.D.,apertar X + lado,isso pode ser o tempo do inimigo descongelar e te tacar uma skill,se não tiver rapidez

Isso é só 1 exemplo ¬¬

Seu Japinha desorientado usasusuhsa[/font][/b][/color][/center]

mano.. vc sabe q a parte q eu flo q qualker 1 joga com AP pq n prescisa de habilidade seria 1 mentira né? (n disse q é mentira mas dava pra notar isso)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.