Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

HSHIELD LEVEL 8 = nenhum hack funcionando

gibalol
 Compartilhar

Posts Recomendados

ATENÇÃO:

odeio dizer isso, mas o HackShield irá atualizar para o level 8 de Anti-Hacks. Isto irá tornar quase impossivel criar hacks vips/publicos. A NEXON está mudando a coisa toda. Os GMS serão mais ativos, e seu sistema de BAN também. Agora eles tem um IP ROUTER , o que significa que se voce for pego de hack, nao conseguirá criar novas contas. Todos Hackers estarão em uma situaçao dificil

MINHA OPINIÃO:

bom galera,tomare que pessoas envolvidas com as criaçoes de hacker possam "driblar" essa situação rapidamente para que possamos a usar os hacks novamente.:o

CRÈDITOS :

-®äDäMäñThy§

pessoal eu sei q e estranho e tals por creditos em uma noticia mas a noticia foi elaborado por ele e eu nao queria tirar seu merito,e acabei naum colocando a fonte da noticia pois nao sei exatamente se pode divulgar nomes de outros sites .

POR FAVOR:

se vcs gostarão dessa informaçao ou achou ela interesante e etc..,

por favor agradeçam ^^

ae galera,eu sei que vcs podem achar estranho e tals colocar creditos em uma noticia mas eu nao quis tirar o merito do autor,

nao coloquei a fonte da informaçao pois nao sabia se é permitido a divulgaçao de nomes de outros sites por essa razao achei melhor nao colocar^^

ae galera eu sei q e estranho e tals colocar creditos em uma noticia mais nao quis tirar o merito do autor, nao postei a fonte da informaçao pois nao sei ao certo se é permitido a divulgação de nomes de outos sites por essa razao achei melhor nao colocar para evitar maiores confusoes ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATENÇÃO:[/color][/font][/size]

odeio dizer isso, mas o HackShield irá atualizar para o level 8 de Anti-Hacks. Isto irá tornar quase impossivel criar hacks vips/publicos. A NEXON está mudando a coisa toda. Os GMS serão mais ativos, e seu sistema de BAN também. Agora eles tem um IP ROUTER , o que significa que se voce for pego de hack, nao conseguirá criar novas contas. Todos Hackers estarão em uma situaçao dificil

MINHA OPINIÃO:

bom galera,tomare que pessoas envolvidas com as criaçoes de hacker possam "driblar" essa situação rapidamente para que possamos a usar os hacks novamente.:o

CRÈDITOS :

-®äDäMäñThy§

pessoal eu sei q e estranho e tals por creditos em uma noticia mas a noticia foi elaborado por ele e eu nao queria tirar seu merito,e acabei naum colocando a fonte da noticia pois nao sei exatamente se pode divulgar nomes de outros sites .

POR FAVOR:

se vcs gostarão dessa informaçao ou achou ela interesante e etc..,

por favor agradeçam ^^

ae galera,eu sei que vcs podem achar estranho e tals colocar creditos em uma noticia mas eu nao quis tirar o merito do autor,

nao coloquei a fonte da informaçao pois nao sabia se é permitido a divulgaçao de nomes de outros sites por essa razao achei melhor nao colocar^^

ae galera eu sei q e estranho e tals colocar creditos em uma noticia mais nao quis tirar o merito do autor, nao postei a fonte da informaçao pois nao sei ao certo se é permitido a divulgação de nomes de outos sites por essa razao achei melhor nao colocar para evitar maiores confusoes ^^.

Meu Deus level 8 ??

ip ban ?

Isso ja é desespero da nexon !

Link para o comentário

pode até existir, mas começa a ficar caro... e, digamos assim, nao é bom ficar pagando por algo tao infantil como um hack colorido, certo?

"Mas o hack ajuda a matar, nao é infantil, precisa de mto tempo pra decodificar o HackShield, blá blá blá..." dane-se... eu, particularmente, axo hacks coisas chatas e que tiram a emoçao do jogo... mas eu gosto dos hacks pq tah cheio de fdp q usa... por isso acho bom e ruim q a Lixon faça algo para dificultar a entrada de hacks nos jogos...

Tenham como exemplo tibia: 1 mes atraz nao se podia caçar q tava cheio de botter (bots) nas caves... agora, a cada mes a CipSoft (empresa q faz tibia) está banindo de 4500 a 5500 accs... agora td mundo tem medo e tibia tah mais calmo...

toamara que esse HackShield venha para fuder com hacks msm... ou tentar maneirar ;D

se falei merda, pelo amor de deus, nao deem patadas, pois conheço vcs....

Link para o comentário

Fps funcionando ja , no entando nao esta muito bom , game anarchy argumentou ke estara funcionando amanhã e com novas funcionalidades .

1 - good mode ( vc nao morre )

2 - nao sei o nome descrição ( vc compra os itens de nx por gp )

Link para o comentário

GA

Fps funcionando ja , no entando nao esta muito bom , game anarchy argumentou ke estara funcionando amanhã e com novas funcionalidades .

Inquanto ao GA , se ele for já liberado para nova atualização dele , com muita certeza vou te explicar como os caras criam hacks , uma empresa vip ( hack vip ) , cria o hack e vende o básico para empresas sem fins lucrativos como DXT , TeamSpeak hack etc ... É assim que se consegue esses tipos de hacks publicos .

Neste caso poderá acontecer isso novamente , o GA lança a proxima atualização de seu hack combat arms

e outra empresa compra o básico deles para repassar a todos ( publico ) e ai que esta .

Sendo assim aguardamos hacks publicos xD

outra dica é o SimpleChams que comprou o básico do hack FPS games , tanto é que tem a cronometragem FPS deles . E no entando isto acontece o mesmo com o TeamSpeak , eles compraram um básico a mais que o simple chams .

Estas compras não são divulgadas nos fóruns por que é vendas ilegais de hacks etc.. etc.. etc ...

Link para o comentário

Inquanto ao GA , se ele for já liberado para nova atualização dele , com muita certeza vou te explicar como os caras criam hacks , uma empresa vip ( hack vip ) , cria o hack e vende o básico para empresas sem fins lucrativos como DXT , TeamSpeak hack etc ... É assim que se consegue esses tipos de hacks publicos .

Neste caso poderá acontecer isso novamente , o GA lança a proxima atualização de seu hack combat arms

e outra empresa compra o básico deles para repassar a todos ( publico ) e ai que esta .

Sendo assim aguardamos hacks publicos xD

outra dica é o SimpleChams que comprou o básico do hack FPS games , tanto é que tem a cronometragem FPS deles . E no entando isto acontece o mesmo com o TeamSpeak , eles compraram um básico a mais que o simple chams .

Estas compras não são divulgadas nos fóruns por que é vendas ilegais de hacks etc.. etc.. etc ...

Olha cara...é melhor eu nem comentar...

Vc ja me conhece e ja sabe mt bem oq eu vou dizer sobre isso ai...

----

quando ao Good Mod do Kaguya eu ri bastante....é o GOD MODE(Modo Deus) q ele quiz dizer...heaoiheaoiheia

---

Quanto ao HackShield 8...

Pelo q eu vejo, sempre tem como burlar essas coisas...sempre, sempre tem alguma falha em algum lugar.

Flws

Link para o comentário

Olha cara...é melhor eu nem comentar...

Vc ja me conhece e ja sabe mt bem oq eu vou dizer sobre isso ai...

----

quando ao Good Mod do Kaguya eu ri bastante....é o GOD MODE(Modo Deus) q ele quiz dizer...heaoiheaoiheia

---

Quanto ao HackShield 8...

Pelo q eu vejo, sempre tem como burlar essas coisas...sempre, sempre tem alguma falha em algum lugar.

Flws

como é que você consegue ser tão chato comigo se todos os outros do fórum não falam nada ? -.-'

SR.certinho novamente , tem como burlar a codificação do HS sim , mas agora que ele esta de proteção maxima poderá levar um tempo e como o nosso amigo jogador de tibia falou , pode ser que a ultima versão do HS não der certo os GMs simplesmente vão banir geral que usar hacks .

Link para o comentário

Carakas, nx por gp lol

Como vc sabe desses lançamentos ?

vc eh membro vip do GA ?

acho ki vai se meiu dificil faze esses hack(nx por gp e o god mode), pois, como o phefm flou num otro topico, o hackshield esta no nivel 8

agora, ja que o HAckshield esta no nivel 8, vai ser mtoo dificil lançarem hacks pub

so msm o TGS

Espero que lancem, pois nao consigo comprar os vip, porque minha conta no paypal e unverified lol

Link para o comentário

Carakas, nx por gp lol

Como vc sabe desses lançamentos ?

vc eh membro vip do GA ?

acho ki vai se meiu dificil faze esses hack(nx por gp e o god mode), pois, como o phefm flou num otro topico, o hackshield esta no nivel 8

agora, ja que o HAckshield esta no nivel 8, vai ser mtoo dificil lançarem hacks pub

so msm o TGS

Espero que lancem, pois nao consigo comprar os vip, porque minha conta no paypal e unverified lol

sim em relação a minha escrita , isso aqui é internet e escrevo do jeito que eu quero nao acham Oo ?

Link para o comentário

putz =X Kaguyaa matou agora ;D

gostei da citaçao... amigo do tibia ;D mas eh vdd isso mew... eh mto hard criar a dll pra burlar a "Grande Muralha de Fogo da China" (O.o' lol) e tbm qdo sair, vai ser foda...

To imaginando a Nexon td mes banindo milhares e milhares de High Rank... Uhauhauahua q imagem linda mewww =D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.