-Programmer- 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 eae galera WC! tava um pokim somido por problemas tecnicos(aprender achar regen AHHSAHASHASHAHAHA).E graças ao meu salvador Lipinf Eu Aprendi *___*(Vlws Lipinf merece beijim na bunda ''Zoaa ;) HEEHEHE)BOM VAMOS LA: COMANDOS NA JANELA DO HACK. PRINT: DOWNLOAD: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: QUEM PODER POSTAR PQ VIRUSTOTAL NUM ABRE AQUI(VIRUSTOTAL ARRUMA SITE AEW POW) CREDITOS::: -Programmer-(eu) por criar e postar o hack! lipinf(gente boa) por me ajudar nas Regen! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maxtrel13 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 1º pq num tem Regen Res? 2º eu posso ativar e desativar em jogo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Programmer- 0 Postado 12 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 1º pq num tem regen res? 2º eu posso ativar e desativar em jogo? 1º res naum tem pq eu num tinha o item certo para acha-la 2º sim pode desativar de boa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinf 7 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 CREDITOS::: -Programmer-(eu) por criar e postar o hack! lipinf(gente boa) por me ajudar nas Regen! eu acho q sou eu '-' aheuhauehau, nads man, mas não espalha =P @edit man tu tem q ageitar teu pc aheuhauehau ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atas 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 em 1 perguntinha *--* vcs aprenderam a faze essas coisas sozinhus (axo q n ) ou fizeram alguma curso alguma coisa parecida *--*(axo q sim ) ps: vlws pelo hack *3* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Programmer- 0 Postado 12 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 @atas Na Garra Veyy!q curso oque man.. @lipinf Eh pc de Cracker eh assim msm ! *__* ahsahhashashashashashasha ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo1025 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 O shop pode ser aberto em qualquer lugar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Programmer- 0 Postado 12 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 Sim DE boua num da dc nem ban! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MateusRibeiro 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 Será que alguem poderia me ajudar como descobrir addess das Regens ?? to a meses quebrando a cabeça com isso... Lippin se puder me ajuda pf só com isso !! Se alguma alma boa aparecer me manda uma mensagem por aqui msm... Valew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grease~* 5 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 Tópico sem Scan. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados