Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Poke X Games "Antiga PokemonOnline Svke" Bot VIP

673064
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi pessoal,sei que sou novo no Web Cheats,e por algum motivo certas pessoas tem certa desconfiança.

Mas,trabalho com hacker faz 6 anos,tornei-me cracker.

Porém não é disso que vim falar aqui,vim tratar sobre assuntos de Cheats para Poke X Games.

Há pouco tempo um amigo me recomendou jogar isso,sendo que não sou e nunca fui um grande fã de RPG.Mas,como o jogo é baseado em Tibia,e seu nível de UP é super baixo,não fiquei parado,descobri o código de plataforma do jogo,e assim,criando um bot exclusivo.

Os aspectos dele são:

- Ganhar level parado

- Quando você vai pescar ganha 5 leveis

- Auto HP,ou seja,quando você ou seu Pokemon está morrendo,chega em 10 o HP dos dois,ele se auto-regenera e fica no máximo novamente.

- Captura mega fácil, Ex: Eu compro uma Poke Ball e jogo em um Pidgeot,capturo,assim como em todos os outros pokemons.

Agora,vamos conhecer a natureza desses hackers ai encima,e falar oque fazem.

Ganhar Level parado

Sugiro que quando você ativar esse comando do Bot,esteja distante de outros jogadores,e,apesar de você não ganhar grandes quantias de Exp,você só ganha 1 Exp a cada 2 minutos,em todos os leveis,questão de paciência,ainda sim não deixa de ser um Hacker,pois se eu botasse,5 em cada 2 minutos o jogo iria falir,e não queremos que isso aconteça..

Ganhar 5 level na pescagem

Nada mais,nada menos doque,quando você jogar a vara na água para pescar,você irá ganhar 5 leveis de pesca,ou seja,fishing.Esse bot,você pode usar descaradamente.

Auto HP

Esse é o meu favorito,passei umas 5 horas só para encontrar este código,me espelhei no Elf Bot para Tibia,para fazer esse comando do Bot.

Sempre que o HP "seu" ou do seu pokemon chegar a 10,ele irá ficar Full novamente.

Captura fácil

Esse é bom para quem tem um level auto,ou rasoável.

Você pega uma Poke Ball comum,e joga num Elder Sharizard ele vai estar capturado,num Pidgeot Capturado,Kadabra capturado.

Gosto de trabalhar com provas,mas,por algum motivo,não consigo abrir minha pasta de imagens,com qual se tornou um problema,mas,voltarei breve com o link de Download,e com o Tutorial de como usar o Bot,Obrigado por ler até o final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.