peidin1222 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Tem cavalo de troia...n baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daddio 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 aew mano o meu windows e o XP mais eu n consigo EXECUTA o ha.ck como eu fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmateus9 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Trojan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gizmo999 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Cara, tipo vc fala que o hack F*** seu C.F. pq noix vai baxa ? o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cristian*-* 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 hack nao funcionau esa merda ai nem aparece o menu quando aperto insert eu nao recomendo e quise baixa pra q nao funcione va em frente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leelira 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 maanooooo ondee ficaa a paasta croosfireee , por favor galera , onde fica , nao tem aqui na pasta combat arms ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williian 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 kkkk leva meus tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# KiLLer ~ 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Nen ta dando pra baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-hugo- 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Não consegui faze o dowlond posta outro site pra min faze o dowlond ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aprocuradehaker 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Não abaixa isso galera tem CAVALO DE TROIA nesse dll ia perdendo meu pc por causa desse fdp ! a sorte que tinha Backup dos arquivos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersonmauu 1 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 o meu e widows . xp , mais nn ta aparecendo nada , eu jah colokei como admistrador , mais nn foi , oqe eu fasso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*[D]evi[L]* 2 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Alguem me responda, pois eu abri uma vez dai apareceu uma mensagen.... depois eu desligei e liguei o pc e agora nao aparece mais nada quando eu execut oo cf alguem me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chicobento45 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 Nao baixem isso depois q vc clica essa merda vai pro teu sistema e some ,ai seu pc começa a travar sua conecçao começa a desativar sozinha ,nao baixem ,os moderadores da webcheats deviam bannir esse menbros q veem sacaniar os outros menbros ,tem q bannir akeles q falam q funciona pois ta ajudando a prejudicar os outros menbros, webcheats ja teve seus melhores momentos :( ta uma bagunça isso aki !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
regis258 5 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 essa porra da dando virus na pasta do windows '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleitinho123 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 Não precisa chamar o programa de " PORRA. " A intenção dele foi de ajudar. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
centralcf 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 Ta foda aki .. Faço tudo certim mas o h.ack nao funfa aki .. Fora que o ant virus acusou cavalo de troia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleitinho123 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 Ja postaram um hack vip, só procurar. Calma ai povo... :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xikinho1998 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 genteeeeeeeeee nao consigo botar hack no crossfire ja devo ter pra ai uns 50 injectores e 100 dlls mas quando aparece hack tooll been detected eu carrego ok depoi ele sai do crossfire nas outras acc ele nao sai porrraaaaaaaaaaaaa to eneervado metade dos hack que estao aki devem funcionar pk tao na data do patch cf gente sou um pokinho noob nisso me ajudem plz :DDDD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sidney159 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 :nerd:Meu antivirus ( Avast ) detectou Cavalo de troia ! poderia me dizer e pro funcionamento do hack ? :nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
negrio 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 essa merda ta com virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
P@ulinh0 do CS 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 Nao tem telekill? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[S]inx² 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 alguem ai ja testo?????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juanzin1533 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 ou deu cavalo de troia cara esse hak é uma verdadeira ameaça nao baixem vai dar cavalo de troia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tchee157 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 Qual injetor q vc uso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados