registerer 1 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 pode sim =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
38225009 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 aew tem que por os dois ou pode escolhe? eu puis só em e funfo ... esse 1* aew mas muito lag lag de+ afz e meu ping tava normal 199 respode logo cara:nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luadopai 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 loguei com o hacker mais todas as funçoes aparecem off ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thefriday 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 vo testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lu.alves 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 Posha canceei de usar o GameAnarchy , mais nao to mais conseguindo pegar o codigo todo site que eu abro da error ( Alguem pode me ajuda ) ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LPGPERNA 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 como ativo o cf mods??? esta falando akie que o sxs.dll esta "debugs and files" oq eu faço??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Leaven ™. 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 Thank You, pelo seu tópico. _______ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trembala06 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 Koe no primeiro poste - Vai aparecer a messagen "OK, LET GO CROSSFIRE NOW!" n apareceu isso aquie nao mano ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
major00 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 aff e MT ruim o game anarchy quando vo loga na minha acc do game anarchy fala q naum existesemdo q faso tudo serto chega msm no email confirmo tudo e naum da :S :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@BRUNO.DK 1 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 lol muito bom funcional cara vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michael2000 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 Ajuda PLZ Ajuda aqui plz, nao sou BR e os anuncios que aparecem nao sao os mesmos de BR (sou PT), alguem me passa o cod? plz pode ser por pm sou activo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hideki1994 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 fiz tudo certo, apareceu la LETS GO TO CROSSFIRE NOW quando o crossfire estava carregando, apareceu a debugger was found running with your system, turn it off or restart you computer como arrumar isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Devil Jin 9 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 Fruta que Caio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Roodrigo 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 aaae man quando eu abro o "F-CFMODZ4.5" ae aparece uma janelinha ! "PLEASE COPY TO FORDER CROSSFIRE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Werllison 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 pq quando eu tou jogando aparece a mensagem: CLIENT ERROR e depois da disconect da sala que eu tava jogando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kikatoy 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 O manooo eu Tomei Blocked na conta ! e ainda mais eu comprei m4a1-silver e agora como eu vo comprovar ? @#%$¨¨@#@$#*& ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
615809 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 n entendi mt bem mais vo tentar dnv ja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rapha332 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 BOM.... como disse o amigo de cima : o CFmodz fode o cf depois começa a da um lag disgraçado so para qunado tu segura o botao de atira e tem q reinstala o cf pq n volta.... Mais o game anarchy aki eu n concigui o codigo... quando cliko nos ofertas naum vai pra pra akele negocio de assina so tem um 1 vai , mais eu boto o numero e na barra de indereço NAO tem akele negocio pra troca.... Se puder me explicar oq é eu agradeço!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djgugalocorock 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 Cara por favor alguem ai posta no 4 shared ou en outro lugar pelo magaupload n consigo antingi meu limete ajuda ai plisss por favor eu implorooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kemo 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 belo post Super organizado . hack funfando namora ... mais aconcelho a nao usar o CFmodz se nao vc nao tiver um pc consideravelmente BOM . pq da um laaaag dos infernos . Realmente fica uma coisa Semi lamentavel . se vc quiser parar de usar ele vc vai ter q Re instalar o CF no Seu PC mais Mesmo assim oq ele promete ele cumpre por via das Duvidas o Hack funciona Sim ....:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thioli 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 alguem manda um code pra ativa nao entendi a parte de muda o pincode nao aparece download para min ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BarbosaDM 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 tá reinstalando o CrossFire ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peitinho21 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 Cara o game anarchy da problema com xtrap !! oq eu faço ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrieelXddMendes 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 Poxa cara não funcionou e ainda vou ter que reinstalar o CF esse Modz fudeu ele. OBRIGADO,CARA. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KONDON 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 Quando eu abro o crosfire , o hack fica na frente onde eu coloco a acc eu quando clico pra coloca a minha acc o jogo fexa Ainda ta funfando ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados