Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Não acredito.

maleficaru
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou vendo e ouvindo muita coisa,muita especulação,tgs chega tgs não chega,existe hacker vip não existe hacker vip e ai vai . Mas o q estou vendo é os gringo usando speed e outros cheats, irmãos como eles conseguem,ten porco q está fexando a fase com + de 100 mas deixa eles comigo,vou matar eles como se mata porco (na faca). Vamos nos unir

para a primeira intifada(guerra santa) contra esses gringos colonialistas,q se acham melhor do q nós,vamos mostrar pra eles q mesmo sem hacker nós da comunidade e irmandade brasileira somos o número [1 ].infinitamente supremos.morte aos gringos e q o nome de todos nós seja lembrado como guerreiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kr a tinha feito um topico

ja faz um tempo e avisei q naum iria sair o tgs

só sairia depois de algumas atualizações

e acho q os gringo leva vantagem sobre nos

pq eles jogam sem lag e alguns de nos temos um poko de lag q atrapalha muito

mas somos melhores

Link para o comentário

isso me parece um topico xenofobico (vide Aurelio) ¬¬'

vcs xingam os gringos pq morrem pra eles... certo, mtos deles usam hacks e talz, mas mtos tbm sao super gente boa ;D jah fiz varios amigos no CA, alguns caribenhos, outros americanos.... enfim, parem com topicos xenofobicos e saibam jogar com respeito...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.