johwsouza 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Funcionando em qualquer Windows C.A BR Bom galera da WebCheats, estou aqui disponibilizando meu novo hacker "Section Public v1.0"; nesta versão está sem Telekill e OPK, pois, achei melhor deixar para soltar a versão completa depois, vou primeiro terminar os testes nela !; espero que gostem! É nescessário o uso de unloock e/ou bypass! Download Unloock É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download Bypass É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se .:: HACK IN GAME ::. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se .:: TUTORIAL ::. Interagindo com o menu: Tecla Insert abre e fecha o menu Teclas Setas ↑ e ↓, navega sobre o menu. Teclas Setas → e ←, liga e desliga os hacks. Como injetar a .dll : ➡ Abra um injector de sua preferência; (caso seu Windows for 7 ou Vista execute com Administrador) ➡ Em processo coloque: “Engine.exe”; ➡ Na aba DLL e Injeção, clique em Procurar; ➡ Selecione a DLL desejada; ➡ Clique em Injetar Automáticamente; ➡ Agora inicie o Combat Arms. ➡ Agora aperte Insert para abrir o menu e com as setas para ativar. .:: DOWNLOAD ::. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se .:: SCAN ::. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se .:: SOLUÇÕES ::. Erros de Dll É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial: 1.Baixe a .DLL que você precisa 2.Coloque ela na pasta C: / Windows / System 32 3.Se o seu windows for 64 bits, coloque na pasta C: / Windows / SystemSOW64 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se .:: CRÉDITOS ::. Tópico and DLL Hack: EU// DLL Base: With ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafadilo 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 muito fera o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johwsouza 0 Postado 11 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 @rafadilo obg cara, em caso de algum problema basta postar que eu te ajudo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamylinox 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 Ai cara belo post!! Aqui em casa funciono certinho... Estou com o norton anti-virus e não acusou nada por isso recomendo!! use ele com o tko que fikA TWONY ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johwsouza 0 Postado 12 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 @kamylinox obrigado cara. os 2 virus que tem no scan são falso positivos, nao prejudicial ao computador ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Frederiojpa 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 Melhor tópico , Recomendo , Parabéns @johwsouza , você nos ajuda o bastante. Obrigado.- edit - @hackfixo tu deve ser um daqueles invejosos noobs . só pode ser. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackfixo 12 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 Pegar hacker de outro lugar e editar os creditos e facil pra voce neh! ae vem os nubs do forum que so sabe criar conta pra baixar e fala, por cara veleo ae e talz... topico inutil, porque o tanto de hack que tem ae nao precisava otro e ainda com creditos editados..! Ta com duvidas como logar no sa com nova conta? entre no meu topico! http://www.webcheats.com.br/forum/sudden-attack-tutoriais/949642-como-crair-sua-nova-conta-e-entrar.html __________________________________ Sign ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johwsouza 0 Postado 12 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 @hackfixo; tem certeza de que é epenas editado cara ? kk tenho dó de você se realmente fosse só 'editado' como diz você, porque eu teria 2versões do mesmo hack ? "Section Public v1.0" e "Section v1.0" e da pra voce visualizar o menu da minha assinatura que é a .dll que eu estava fazendo testes com o Telekill ! (Y); antes de falar procure saber realmente se sou ou não um "leecher" - e sim tem muitos hack aqui na wc, porem só TKO ¬¬ que por sinal é ridiculo, porque o jogador nao precisa fazer nada alem de so andar e atirar, pois ele já mira sozinho --' ao invez de aprender jogar, o jogador só vai desaprendendo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cudicobra 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 Cara eu achei o topico muito organizado e etc! mas tipo eu baxei a dll e o injetor coloquei engine.exe a dll e injetar automaticamente mas quando entrei no CA apareceu um erro de falta de dll baxei a dll coloquei na pasta System 32 que o meu e 32 mas continua aparecendo esse erro por favor me ajuda !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelobrito 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 Cara , na moral , me dê uma dica ai ! eu não sei como faz para instalar as paradas do virus total tem como você me ensinar ai , e me fazer esse favor ! vlw maneiro(a) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johwsouza 0 Postado 12 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 @cudicobra expecifique o seu erro, pois, eu nao sou adivinha cara ! @marcelobrito não tem nada para instalar do Virus total, ele é apenas o link do SCAN para provar se contem ou nao virus na .dll ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre1828 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 hack ótimo,mais quando tento ligar o glas wall,ele desliga o jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johwsouza 0 Postado 12 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 @andre1828 estou ciente deste problema, e ja estou trabalhando no code para solucionar o erro ! agradeço pelo seu aviso *-* qualquer outro problema me avise que vou estar concertando na proxima versão. @edit problema já solucionado graças a ajuda do Ale10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackfixo 12 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 @hackfixo; tem certeza de que é epenas editado cara ? kk tenho dó de você se realmente fosse só 'editado' como diz você, porque eu teria 2versões do mesmo hack ? "Section Public v1.0" e "Section v1.0" e da pra voce visualizar o menu da minha assinatura que é a .dll que eu estava fazendo testes com o Telekill ! (Y); antes de falar procure saber realmente se sou ou não um "leecher" - e sim tem muitos hack aqui na wc, porem só TKO ¬¬ que por sinal é ridiculo, porque o jogador nao precisa fazer nada alem de so andar e atirar, pois ele já mira sozinho --' ao invez de aprender jogar, o jogador só vai desaprendendo ! Pegar hacks atualizados e trocanos versoes e faceis nao fasso isso porque ja contem hacks demais aqui no forum voce ainda tem cara de pau de falar besteira cara! inutil topico inutil ainda fala que cria hackers!! se fosse hacks craiva para otros jogos nao somente ca. Aaah sobre vc ser um leecher, voce sempre serar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johwsouza 0 Postado 12 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 @hackfixo cara na moral os UNICOS que realmente são os fodões é Ale10 e We11, do mais, 99% aprenderam a mecher com .dll hack com base a eles ! (Y) e não, eu nao sou o criador de hacks, apenas usei a .dll base e a modifiquei tanto que coloquei os devidos creditos a ele, caso voce nao tenha entendido. (: #sem maiis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
COMBATARMS_GuerraEP 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 muito bom topico , so tem um probleminha xD : ta em inglês e do jeito que so uma aanta nao vo intende nada voc nao tem uma verção br ai nao Agradço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johwsouza 0 Postado 12 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 muito bom topico , so tem um probleminha xD : ta em inglês e do jeito que so uma aanta nao vo intende nada voc nao tem uma verção br ai nao [/color][/center][/u][/b] Agradço não cara deixei o menu em Ingles mesmo, pois, imaginei que geral já conheciam o nome dos hack assim ! mas vou fazer alteracao aqui nesta .dll para deixar o menu em Port. (Y) já upo ela e posto ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dhelomme 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 Cara se hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johwsouza 0 Postado 13 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Junho 2011 @COMBATARMS_GuerraEP ai está a versão do Menu totalmente em Português. basta fazer o download e usar ! DOWNLOAD: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xuvinha 0 Postado 13 de Junho 2011 Compartilhar Postado 13 de Junho 2011 Eu seleciono 2 hack e da dc ... uso o H3RO injector ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johwsouza 0 Postado 13 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Junho 2011 @Xuvinha provavelmente voce está ativando a opção GlassWall, ela não pode ser ativada pois está com erros no code, e acaba gerando dc. pode ativar TODAS as opções sem medo, so nao use a GlassWall ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jphacker 0 Postado 13 de Junho 2011 Compartilhar Postado 13 de Junho 2011 Mano estou tomando DC não consigo ficar nem 10 minutos jogando que tomo DC pq? Eu fiz tudo o que tem no Tutorial! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johwsouza 0 Postado 13 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Junho 2011 Mano estou tomando DC não consigo ficar nem 10 minutos jogando que tomo DC pq? Eu fiz tudo o que tem no Tutorial! cara para nao ter dc, é nescessario fazer o Download do Unloock ( disponivel no inicio do topico ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enigmaxter 0 Postado 20 de Junho 2011 Compartilhar Postado 20 de Junho 2011 mas é arkivo rar e naum consigo a dll como eu fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johwsouza 0 Postado 20 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Junho 2011 @enigmaxter é só você extrair o arquivo .rar que você tera a .dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados