Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestao-Troféu Membro do Mes

Rickmil
 Compartilhar

Posts Recomendados

ij86qI.png

Num tem esse troféus que vcs dao pros moderadores , porque nao fazem

esses troféus pro membros esforçados e participativos pra les ter uma aleegria nao precisa dá mais nada somente o troféu irá empolgar á muitos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

A idéia é legal, porém existem membros que não possuem caráter para isso, e ao ganharem podem ficar tirando sarro dos outros, ou até mesmo zombando porque certa pessoa não ganhou e outro ganhou, esses e outros casos, é o que faz os membros não terem muitos privilégios, creio que não será possível, mas quem sabe....

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

A idéia é legal, porém existem membros que não possuem caráter para isso, e ao ganharem podem ficar tirando sarro dos outros, ou até mesmo zombando porque certa pessoa não ganhou e outro ganhou, esses e outros casos, é o que faz os membros não terem muitos privilégios, creio que não será possível, mas quem sabe....

pow agora VOCÊ esculhambou kkk , pow o que vocÊ disse nao concordo , pois você já foi um membro e concerteza o que faz um membro ser o Melhor dos melhores membros e seu Caráter, IDEIAS , e participações no fórum

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu sei, mas por exemplo, ele ganha membro do mês e até o exato momento ele não era assim, dai quando ele ganha ele fica assim, e isso não tem como prevermos, compreende? eu não fui um membro assim, por isso cheguei aonde estou, mas aqui é um fórum, e, infelizmente, devemos nos acostumar com essas atitudes inúteis por parte de alguns membros.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Bom, a ideia é sim bem interessante isso incentivaria muito a ajuda e o compartilhamento de conteúdos.

Os membros mais participativos de tais poderiam ganhar certas premiações ou emblemas, algo do tipo, contudo um pouco complicado como disse o JM na verificação de superioridade ou de pura excitação.

Esse projeto deve ser se analisado em um longo prazo, talvez a administração adicione e tome em prática. Acredito que agora nada será possível.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.