Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Br gol

kaleEl
 Compartilhar

Posts Recomendados

• 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 2 meses depois...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

:D:cool:pessoal se alguem conseguir um hacker do br gol me fla plx!

e se quiserem me contratar, eu sou reserva do são paulo nick: lcs_xD

Vlw!!!...:cool::D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
  • 3 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...

algum hacker,erro,falhas no jogo http://www.brgol.com,ou ainda é muito cedo para descobrir essas coisas???algum membro avançado poderia responder por favor???obrigado

aff têm um topico trancado que com todo respeito um membro avançado não pode pode postar aquilo...aff o p-no-remot pra criar varios logins é mais velha que andar pra tras,e tipo poderia ao menos postar as fotos de ir em iniciar-executar firefox -p -no-remote,criar perfil ai vc tem outro nick...

será que ninguém vai descobrir algum bug bom,hacker???plis algum membro avançado ou alguém disposto,alguma dica...

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
  • 1 mês depois...

Eu conheço,mas vc tem q ter experiencia com cheat engine,e usar o speed hack pra a stamina enche + rápido,quando sua stamina chega a 195 ou por ai(tudo menos 200 ou depois de duzentos)vc fecha o speed hack e espera 5 segundo,sua stamina vai tá cheia e vc pode usa!:D:cool:

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...

Galera todos estão perdendo tempo, porquê BR GOL é um jogo de Internet , tipo : Habbo , DDTANK , ETC'S , Tipo : os Jogos da Ojogos ClickJogos & etc não existe Hack para Jogo que si joga na internet ,. si fosse para BAIXAR TUDO BEM , PODERIA TER 1 HACK , MAIS ESSE NÃO PRECISA BAIXAR É PELA INTERNET , ENTÃO ISSO SÓ FOI UM CONSELHO... ESTÃO PERDENDO TEMPO...

AJUDEEEEI ?? AGRADEÇAAA...:rs:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.