Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Super Mega EXPLOSION Sugestao Youtube Webcheats

Rickmil
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi certo dia eu pensei, "Cara existem varios sites relacionados a jogos , que tem conta no youtube Para postagem de Jogos e Coisas do Genero Noticias e mais coisas interessantes , como até mesmo Series de TV ." Lembre dá Webcheats.

-Pocha vida , WC um dos maiores forums de jogos na atuliadade , possuí uma conta no youtube , masi é toa XOXA , e SEMGRAÇA,já pensou se eles investissem no canal deles , ÍA dá muitos inscritos , Muitos membros poderiam ver atualizaçoes de jogos antes mesmo de alguem postar aqui na WC .

-Entao eu pensei CARAMBAAAA ,tive uma boua ideia Que tal eu dá ideia , Para o HORUS dá a senha do Youtube então eu iria selecionar Pessoas para me ajudar a atualizar o á todo instante o youtube.

Mais você deve tá pensando , isso nao é confiavel .... BLABLABLABLA , mais poxa vida sou dá WC á 4 anos , Se eu estragasse alguma coisa no canal concertesa eu iria perder minha acc.

No começo eu pensava em somente eu atualizar , mais porque nao Criar uma area onde iria ser o seguinte.

youtubezone.png

Irá funcionar dessa forma , os membros que no decorrer do tempo , começarem a ajudar a area iram ganhAr ,guardião , ESTAGIÁRIO , e o tao sonhado TEAM ICON :D.

perfilpj.png

Nao precisa comentar que á Team icon tá uma merda :D

Eu penso da seguinte maneira , já que o o forum , nao tem area pra edição de video , nós do youtube poderíamos , fazer videos de propagandas e postar no canal , diariamente eu pesso , que todos confiem em min.

Você deve tá se perguntando mais com voce vai colocar os videos ??? á intenção realmente e procurar os vides de melhor qualidade , sobre assuntos relacionados a jogos , E baixar usando o programa VDOWNLOAD .

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Requisitos para ser dá Equipe

-Ter Uma Maquina com Grande Capacidade Virtual

-Ter uma Net Rápida Para Ajudar , na velocidade dá transferência de video para o Canal.

-Ajudar Ná area , com Reports e Colocando Conteudos Novos A cada Dia.

Após ter seu Cargo

-Colocar Videos Atualizadamente

-Ter Compromisso com á area

-Nao Trolar a Conta do Youtube

-Você Terá total controle sobre O canal

Se VocÊ É CONTRA OLHE UM BOM motivo de nao ser

Veja esse canal de um site de Jogos

Veja o Canal do Maior FOrum De Jogos e hackers

á intenção e fazer a mesma coisa que o primeiro canal , que é um canal demais 6000 inscritos imagine só á WC , com uma comunidade de + de 2 000 000 de membros , vai ser muito sucesso no Youtube , VEJA O PRIMEIRO CANAL , á ideia é fazer a mesma coisa com O nosso.

Se vocÊ TÁ DIZENDO QUE EU FIZ ISSO SÓ PRA GANhar cargo, VocE ESTÁ ENGANADO EU QUERO AJUDAR , e se for aceito , nada mais que Congratulations eu ter m Cargo sendo que fui eu que dei á ideia de Proposta.

É claro que os moderadores e administradores terao acesso á area , pensem bem pessoal divulguem , esse topio e se for aceito eu posso sim Selecionar um pessoal , Pra começarmos com o Projeto que irei Chamar de

WCNOYOUTUBE

Pessoa aos moderadores um voto de confiança pra min e tudo que eu pesso , pesso que alguém crie uma fanbar de apoio para o pessoal que concorda com a ideia Use , pessoa aos moderadores que nao fechem o topico rapidamente

quero que todos moderadores olhem essa ideia .

O QUE Á AREA IRA AJUDAR NO FORUM ?

-Videos sobre atulizaçoes de jogos tanto quanto Grand Chase , combat arms e todos os Jogos dá Game Zone , E tibia zone tambem.

-Series sobre jogos , videos postados no canal , poderam ajudar menbros .

-Videos Promocionais.

-E á Divulgação do Forum.

por exemplo se colocar no canal uma serie qualquer muitas pessoas , masi muitas pessoas irão se increver , e Concerteza irao acessar o forum , isso poderá ser uma garantia de que o forum dure mais anos e anos e que ele seja eterno .

Como irao organizar á area ?

-Á area irá contar posts

-Porém quando algum membro for postar um video para se colocado no canal , o vídeo terá que ser ulti se o vídeo nao for Útil para o canal , se for um video que foge do assunto de games animes , ou qualquer outra area do Fórum , POR exemplo : um video de Sexo animal ... , esse membro irá ser reportado e Infracionado com 40 pontos se repetir

-Nao vai poder flodar

-O mais recomendável aos membros será que nao comentem tanto sobre os videos t+

Você indica alguem ?

Eu concerteza quero ajudar , mais se deicharem eu organizar um equipe pra começar , Ou se nao quiserem eu como staff dessa area eu nao vou gostar é claro , porém intenderia , porém isso é só uma sugestao nao vou ficar me exaltante

Eu Em breve coloco mais

Espero que tenham gostado pessoal espero que me apoiem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, acho que não tenho muito o que comentar, excelente sugestão, não via uma assim faz um bom tempo, concerteza apoio, irei repassar a Administração. Sobre a área dessa sugestão, acho que poderia adicioná-la na área Entretetimento e Diversão, seilá rs.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Realmente uma boa idéia deixar o canal da WC atualizado.

Mas creio que não seja necessário uma área inteira do fórum para o mesmo.

Eu apoio (y)

Sim porém se existir á area para tal , função iria ser muito mais organizado e as atualizações seriam quase que instantâneas .

Link para o comentário

Ótima sugestão, porém ja possuímos uma área específica para isto, que no caso seria ''Off-topic" ou "Entreterimento" em geral. Mas seria muito interessante um canal no Youtube, como você mesmo disse, iria dar mais ''Publicidade".

Em relação a um moderador específico na área seria 'meio' inútil, pois a área é muito pequena (se for exatamente no exemplo que você sugeriu acima). Acho que apenas Moderador e Coordenador moderando a área ja seria de bom tamanho. Uma Team icon YouTube sem ter as permissões de um moderador semelhante ao Guadião seria melhor, ou apenas Guardião mesmo.

Link para o comentário

Como já disse, excelente sugestão, algumas coisas podem ser removidas, e adicionadas, irei enviar sua sugestão a administração.

Obrigado pela sugestão, fechado.

Fechado.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.