Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cuidado!

ítalo H.
 Compartilhar

Posts Recomendados

pessoal temos q cuidar porque tem muito anti cheaters se registrando em sites como o nosso e outros eles postam hack patcheds com varios virus como trojans,cokies,spyes,cavalos de troia etc temos q cuidar se qremos ter hacks bons e computadores sem virus olhe o scan de um geito porque pode ter spyes eles podem baguiar o seu pc todo!entaum cuide ! por favor nao me ban sei q e area errada mais era aqui q todo mundo ia olhar ! mas mesmo assim obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é mesmo cara tem que toma cuidado par anao fera osei PC!!!!!

nao tem hack que funfa nao!!!!

vai demora muito para vim um hack.

porque os produtores de hack estao levando dificuldade de emcomtra o codigo do hackshield!

para fase o dll

Link para o comentário

ítalo H.seu topico é ótimo mano tem muita gente q nem ve o scan, poderia ate ser fixo se tivesse no lugar certinho, pq nem todos leêm os topicos, e vão logo pedindo ban, eu so o avisei para isso não acontecer vlw?!?!?!!?!?!?!!?!?

Link para o comentário

Hoje tinha um topico chamado novo team speak aew eu muito afobado fui querer baixar sem analizar o scan e tal baixei ganhei de lembrança um virus que destruiu o meu arquivo hal.dll na pasta sistem 32 dai nao consegui mais liga o pc ele deu pau, tive que recuperar o sistema foi maior nois do mundo graças a deus nao perdi meus dados tao queridos

mais ta aew belo aviso e é isso aew fixo pra voce!!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.