Leonardo1419 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 Queria saber se existe algum bug ou hack q gera gp, e tbm como fazer itens permanente ou bug q aumente o dias deles. Ja vi um cara que teve seus itens aumentado pra 1000 dias.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rafalord. 3 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 não existe hack de gp pra o CABR ainda hahaah u.u isso deve ter sido montagem ^^ ou então ele é fods mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 .:#Epic#:. 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 Não existe tal hack O bug q esta rolando é de renovaçao Os q sabem não querem ensinar, a menos q vc de algo de cash a eles E assim vai continuar, até alguem postar na WC :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kaiquekaizer 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 Cara Tem como sim aumentar pra 1000 dias mis o negosso e vc vai gasta muita grana (pq cada ves que vc compra arma ela acumula ex:comprei uma vayckirie de 30 dias e depois comprei dinovo + 30 dias vai ficar 60 dias entendeu??? nao e impossivel mais e provaveumente loucura) Agradeça nao cai a mao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lauro12345 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 Seria mais facil voce criar um post oferecendo cash pra quem teh contar ai aparecerá aos montes! oook :segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ThorFekda 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 N tem bug de GP. O de renovação é : Compre 2 kits de renovação Vá no servidor Alfa - Canal 1 e ative um kit de renovação. Dps vai no servidor Alfa - Canal 2 e ative outro kit de renovação E pronto , curta os 90 dias ! xD PS: Phefm que me falou sobre esse bug , qualquer coisa pode matar ele ! hahaha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Leonardo1419 0 Postado 11 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 Vlw, já tem meu Thanks, mais deveria ter tirado SS's, pois o cara tinha itens de 982 dias e horas e pá, manchete permanente e outras coisas, vo ver se pesso pra ele deixar entra no TV, so pra tirar SS's :D' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ridick-sm 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 até aonde eu sei existe sim BUG GP no CABR. Se duvidar é só ir lá no rank de players no site do CA e colocar Combatente mais rico e você verá a quantidade de gp que um PSA 3 (euacho) tem e criou até um Clan com o nome: Riquinhos. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 *~Ice.! 21 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 No Momento não existe Hack de GP e nem Que aumente os dias das Armas. No Caso ele deve ter comprado muitas vezes uma Arma por 90 Dias. Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Leonardo1419 0 Postado 17 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 Alguem sabe se o bug que o cara falou de aumentar os dias da arma da certo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tiriricajr 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Nossa!, quem disse que não bug de GP?? e de Renovação?? e que nem o cara acimar falo quem sabe não que ensinam por exemplo eu sei... mas não ensino nem por cash de maneira alguma, meu gp na levelup e de apenas 6.8kk (milhões) depois deixe vocês verem meu TV, melhor e que não e hack algum e tudo erro, falhas no servidor.... xD por favor não me ofereça nada em troca do BUG... ficaria sem graça todos com 10 milhoes mas na conta ne??? O.o tchau.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Leonardo1419 0
Queria saber se existe algum bug ou hack q gera gp, e tbm como fazer itens permanente ou bug q aumente o dias deles.
Ja vi um cara que teve seus itens aumentado pra 1000 dias..
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados