Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW] Hack para Crossfire - CFMODZ 4.5 / Wallhack, no recoil, super jump e outros.

Posts Recomendados

Iai galera da Webcheats, beleza? Bom, hoje eu vou postar esse hack aqui pra Crossfire. Funcionou perfeitamente comigo, além de ter sobrevivido após a atualização de Junho, não dar DC e nem ban. É bem funcional e o Xtrap nunca pega.

* Faça o download dos arquivos no final do post.

Vamos ao que importa, aqui estão as funções do Hack:

- Wall Hack (Veja através das paredes)

- Fullbright (Veja os fantasmas no GM)

- Crosshair (Uma mira vermelh no centroda tela)

- CHarm Hack (Coloca uma camada verde em todos os players)

- No Reload (Balas infinitas, não recomendo porque buga muito)

- No Delay (Sem intervalo ao trocar de arma)

- No nade Damage (Sem dano por granada ou altura)

- No Recoil (Sem coice de arma, você pode pregar o dedo e os tiros continuam indo no centro)

- Gun Spread (Se ativado, deixa os tiros mais afastados, como uma "Doze", não recomendo)

- Speed Hack (Não te acelera muito, mas é indetectável para os outros players)

- Full bag

- Jump Hack (Há duas opções, não recomendo)

- Spy Mode

- Master Ghost

- Walk Throught Walk

- Knife Hack

- Teleport Hack

- One Hit (Todo mundo conhece, mata com apenas um tiro, ou dois se ativada a segunda opção)

*Os campos que deixei em branco são funções que ainda não descobri.

Você pode ativar o menu do hack dentro do jogo apertando a tecla INSERT do seu teclado. Aqui um print:

dzv1i8.jpg

Vamos ao tutorial:

- Faça o download do arquivo no final do post

- Após o download, abra o arquivo e extraia o conteúdo na área de trabalho (Desktop)

- Clique com o botão direito em cima do ícone do Crossfire, vá em propriedades, e na próxima janela, clique em "localizar destino"

- Vá na área de trabalho, copie os dois arquivos que extraiu e cole dentro da pasta que acabou de abrir

- Já dentro da pasta, procure pelo arquivo "F-CFMODZ4.5", clique com o botão direito sobre ele, vá em "Enviar para>Área de Trabalho"

- Note que criou-se um novo atalho na área de trabalho, dê um duplo-clique sobre ele (Renomeie-o pra diferenciá-lo melhor)

- Clique em não na Janela "Need help?", logo após isso, dê um clique em "Get Active Key" e espere a janela ser aberta

- Já na janela de internet aberta, vá até a barra de endereços. Note que o começo se define em: "

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
apaque essa parte, deixando apenas o "
(O número "4568" varia todas as vezes que você abre o hack)

- Dê um ENTER e espere a próxima janela carregar

- Se tiver feito tudo corretamente, desça a página, e um pouco à esquerda notará um botão "Get Key", clique nele e copie o código que aparece.

- Vá no CFMODZ, que está aberto na sua barra de tarefas, e cole esse código no campo em branco

- Se aparecer a mensagem "OK, LET GO CROSSFIRE NOW!" é porque tudo ocorreu como esperado.

- Abra o crossfire, logue em sua conta e divirta-se matando noobs. HEHE :lol:

Aqui estão alguns prints provando o funcionamento do Hack:

vq6wrq.jpg

2rfaqnk.jpg

Algumas recomendações minhas:

Se você não tem uma placa de vídeo muito das boas, é bom que você não ative nem o "WallHack, o "FullBright" e nem o "CHarm hack", isso pode causar muito lag no seu CF. Outra coisa que ajuda em relação à sua placa de vídeo é ir nas opções do Jogo, e colocar a textura no mais baixo, isso aumenta seu FPS, causando menos "travamento". Também é recomendável que você feche todos os programas sem uso no seu Windows, como: MSN, eMule, LimeWire, entre outros. Outra coisa que ajuda bastante também é o uso de um Game Booster, coloquei disponível pra download no final do post um dos que eu uso.

Também recomendo você fazer uma cópia da sua pasta do Crossfire, pra se caso der algum erro, não precise reinstalar.

Pra ter um melhor desempenho e não ser kikado da fase por alguém que notou o Hack, deixe as seguintes opções ligadas:

- No recoil (ajuda muito, é bom porque o tiro não sobre, e você pode pregar o dedo com qualquer arma)

- No nade damage (tira os danos por granada e altura)

- Wallhack (também ajuda muito na percepção, te faz morrer menos)

- Speedhack (na velocidade x2, é ótimo e ninguém note, te deixa bem mais rápido que os outros, além de diminuir o dano

Downloads

O hack:

alerte.png

catsiwa.jpg

O Game booster:

Aqui tem uma SCAN:

1g4roj.jpg

OBS: Eu peguei esse hack aqui na webcheats há umas duas semanas, e só estou postando isso aqui pra ajudar a galera que tem muita dúvida, não estou copiando post de ninguém. E sobre a Scan, o arquivo está com vírus sim por ser um hack. Não quero prejudicar ninguém aqui, só estou tentando ajudar, e também porque achei muito difícil encontrar um hack que funcione depois da atualização de Junho, de qualquer forma, espero que confiem, agradeço por terem lido. Se alguém testar e ver que funcionou, posta aí pra galera ter mais certeza, ok? Espero ter ajudado ;D

Créditos: Gabriel Angelus ♥

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcionou aqui O.o, so que tem o seguinte , One hit nao funciona, knife hack nao funciona , pega ums 7 que ta ai , o Master ghost funciona eu ando e sempre fico invisivel , so que nos mapas TD , da erro no loading , so que tem o seguinte , use por conta propria pois quando quiser tirar ele vai ter que reinstalar o crossfire.

Link para o comentário

Cara, esse hack não tá patched, eu usei ele hoje de manhã. Me adiciona no msn que eu mostro: [email protected]

É verdade PrimeLove, tem algumas funções que não estão funcionando, mas ele ainda é bem funcional. Então, obrigado por concordar comigo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.