Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Fanfic]Grand Chase,na minha versão

demonstro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Essa vai ser a minha primeira fanfic,as perspectivas serão diferentes de capitulos para capitulos,exemplo,o primeiro capitu vai ser narrado pela Elesis,o segundo pela Lire,e por ai vai...

Capitulo 1-Elesis,a heroina de hoje

Os meu comentario serão exibidos via quote,a Elesis narrara esse capitulo

Pra quem não entende a historia,SÃO OS NETOS DOS PERSONAGENS

-Eu preciso estudar para essa prova e rapido se não eu vou ter que fazer a faculdade de Advocacia tudo denovo...

-Filha,você não tem que ir para escola agora?

-Sim mãe,só que eu não estudei para a prova e acho que esto ferrada...

Eu estava com muita pressa,pois na verdade eu nem estava interessada na prova advocacia,eu so queria fazer mais uma aula de esgrima na faculdade,mais eu acho que não seria uma heroina que nem minha avô,que por acaso tem o mesmo sobrenome que eu,mais minha avô diz que Vermecia mudou muito depois que ela parou de lutar por ela...

-Minha filha-disse minha mãe-denovo olhando o quadro de minha mãe...

-Ah mãe!E que um dia eu quero ser como ela.

-Mais minha filha,ela se arriscava muito nessas missões que ela fazia fora de Serdin,

-Esta bem mãe,tenho que ir para a faculdade agora.

Antes mesmo de minha mãe falar mais alguma coisa eu ja tinha saido de casa, o meu mascote-que eu tinha ganhado da minha avô-estava la,todo alegre,era um Cazeaje,quase extinto,como ele é imortal,ele esta vivo até hoje.

Chegando a faculdade fui direto para minha sala de aula,mais só que eu vou pular essa parte,chegando no curso de esgrima,como sempre,eu fui a melhor da turma,meu professor-que por acaso era um gatinho- sabia que era meu ultimo dia naquele curso,ja que eu ia fazer a formação em outra faculdade,então ele me deu uma espada,dizendo que os monstros ainda existem aos arredores do muro de Serdin.

-Bom,adeus professor.

Sai da sala do curso e fui para a floresta para treinar um pouco de esgrima com a minha espada quando eu vi uma pessoa correndo,

-Se salve,os monstros estão ressuscitando...

-Oque?Volte aqui.

Quando eu olhei para trás,vi uma árvore gigante,eu tentei cortar ela com a minha espada,e descobri que era melhor do que eu imaginava,então,quando destrui aquela árvore,voltei correndo para Serdin

Capitulo 1.2 - A voz misteriosa

-Mestre,você acha que devemos falar com ela agora?

-Não,vamos esperar mais um pouco.

Capitulo 2 - Lire tiro errado

Capitulo narrado pela Lire

Meu dia sempre começava a mesma coisa,eu ia para escola e sempre era ignorada,quando minha mãe me levou ha um psiquiatra e ele disse que eu sofro de depressão,e que eu precisava de alguma coisa para me levantar a auto-estima,por causa disso minha mãe me comprou um arco e flecha,eu não sei para que,ja que eu não era muito boa nessa coisa de atirar flechas.

-Mas mãe,você tem certeza que vai me dar um negocio desse?

-Claro filha,sua avô era ótima no arco e flecha.

-Ok,mas se eu machucar alguém eu não irei me responsabilizar.

Sai de dentro de casa e fui atirar nas arvores do quintal,fui tentar usar e errei a arvore,tentei muitas vezes e não acertei nenhuma,fiquei com muita raiva e voltei para casa,deixando o arco no chão

Capitulo 2.1-Tudo tera sua hora

-Mestre,ja temos uma guerreira muito forte,para que nós iriamos querer uma menininha fraca como essa?

-Ela não e fraca,só precisa de ajuda

Ok,vou desistir da fanfic,isso se eu não receber mais comentario ruim

Capitulo 3-Arme(?)

To meio sem ideia para essa,por isso vai ser um narrador e 3°pessoa

Em um lugar muito distante de Serdin,em um orfanato,viviam meninas que tinham perdido os pais na guerra contra os monstros,Arme,que virou órfã depois do ataque dos monstros,foi acolhida pelo orfanato,só que ela não gostava de ficar nele e resolveu fugir.

Após varias horas correndo na floresta,ela chegou a uma aldeia.

-Menina,você não sabe que não pode correr na floresta sozinha.

-Eu,cof,cof,estava fugindo do orfanato.

-Bom,entre na minha casa e descanse.

Arme estava muito cansada,entrou na casa do homem(?)e se sentou.

-Por que você estava fugindo do orfanato?

-Estava fugindo porque eu não quero mais ficar la,sendo uma menininha fraca!

-Esta bem,então você e perfeita.

Arme estava confusa,não sabia quem era aquele rapaz,mais sabia que ele iria ajuda-la.

Capitulo 3.1 - Juntando todas

-Arme,meu nome é Sieghart,e estou aqui para reunir a equipe mais forte,venha eu te explico no caminho.

-Oque,não posso ir com você!

-Pode sim Arme,e com isso.

Sieghart entregou um cajado a Arme e disse:

-Use isso com sabedoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.