LuigiChase 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 . ATENÇÃO!!! Novo método do Kernel!!! Funcionando, eu mesmo testei. Nada de Hack Detectado ou GC fechando. Preview: Download / Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial Siga corretamente estes passos e tudo dará certo: Abra o Hack. (Windows Vista / Seven em modo de Admin.) Abra o Grand Chase e aguarde 100%, porém não entre. Ative os hacks desejados e entre no Grand Chase. Logo quando começar a carregar o GC, abra o Kernel Detective. Desbloqueie os arquivos "ai.kom" e "playertemplate.kom" rapidamente (antes do GC acabar de carregar) e FECHE O KERNEL Na tela de Login, desative os hacks ativados anteriormente. Faça o login normalmente e crie uma sala (PVP/Missão). Atenção: Os próximos passos devem ser repetidos a cada missão/pvp iniciados. Começe o jogo. Quando aparecer a tela de carregamento, ative os hacks ativados no início. Quando o Chefe da missão morrer ou quando acabar o PVP, desative os hacks que ativou antes. Comprovamento Agradeça! ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
backxxt 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 Isso e so para W7 e Vista ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuigiChase 0 Postado 11 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 Isso e so para W7 e Vista ? Não, é funcional em TODOS os sistemas. Xp, vista e seven! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Transparescente 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 Bom. Os HAck's de Missao Pegam Perfeitamente. Mais Tem um Porém ... Os Hacker's de PVP Quando Estão Carregando a Sala da "Hack Detectado FIm de Jogo". No Windows Vista Xp e 7. 32 e 64 Bits. (Disse Para Meos Amigos Testarem no PC Deles. ;d) Oque Fazer Para Não dar Esse Erro ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuigiChase 0 Postado 11 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 Bom. Os HAck's de Missao Pegam Perfeitamente. Mais Tem um Porém ... Os Hacker's de PVP Quando Estão Carregando a Sala da "Hack Detectado FIm de Jogo". No Windows Vista Xp e 7. 32 e 64 Bits. (Disse Para Meos Amigos Testarem no PC Deles. ;d) Oque Fazer Para Não dar Esse Erro ? Aqui eu testei em PVP e funcionou certinho... Não esquece que só pode ativar o hack depois que o jogo começar a carregar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilmarcs2 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 Cara entao cria logo um Racker Funcional para o XP ex:(atualizem o PCheats Trainer ELite GCBbr Chaos v6.0) vc mesmo que crio o hacker de Kernel Unloockr . Sera que vc nao tem como atualiza o PCheats Trainer, eu ficaria agradecido LuigiChase. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C0L0NELL0 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 Recomendo Ñ baixarem esse arquivo,o virus total mostra o arquivo que tem 1,8 mb mas o do sendspace tem 4.4 mb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
subbdark 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 manow ainda n testei mais essi n presiza de senha n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnos32 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 aff kernel D Novo--' n vejo a hora de lançar um haker parecido com o Pcheats trainer ...:nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roguii 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 pow q parada e essa (Windows Vista / Seven em modo de Admin) q poha e essa modo admin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpshinoria1 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 nao consigo fazer o cadastro, pois olha oque aparece : "Os seguintes erros foram encontrados: Sua resposta não é válida. Por favor, tente novamente." e eu nao deixo nada em branco escrevo tudo certin.. tem como me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
websterxd 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 gente me tira uam duvida aki olha meu windows XP e modificado funciona mesmo assim ??:sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilmarcs2 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 POW CARA EM VEZ DE FICAR POSTANDO TODA HORA ESSE HACKER PQ VC NAO ATUALIZA ESSE HACKER AKI "Trainer GCBbr Chaos v10.0" EU GARANTO QUE MUITOS VAO AGRADESSE FAZENDO FAVOR Conclusao melhor posta hacker que todos podem usar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alissongaliza1 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 hack detectado :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deividlp4ever 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 Vou testar ver se funfa :) Vlww (y). .... FAIL... NÃO FUNFO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bladeboyzin 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 Man pede pra logar em uma parada aki como arruma isu ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
websterxd 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 me ajuda alguem nao tenho conta nisso dai pede a URL eu nao sei :triste:: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hard 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 @websterxd Funciona do mesmo jeito. é funcional galera. podem usar. abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cesar123454 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 Luigi eu infelizmente nao estou conseguindo utilizar o hack pelo motivo de que eu nao sei a hora certa de se abrir o krenel. Em que parte do carregamento eu devo abri-lo? agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpshinoria1 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 alguém ai poderia disponibilizar um cadastro para poder logar no hack ? agradeço desde ja! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonicfbf 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 adimistrador tutorial antes de falar porra fecha o bico e faz isto ta! clique co botao direito do mouse e iniciar como adimistrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jinnuts 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 ai luigi nao to conseguindo me cadastrar no site ! A tal pergunta como faiz ela? me ajuda FAST ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Beck0bala 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 esse lixo não funfa, da hack detectado assim que começa a missão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jecacom 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 a senha da errada e o login tmb _ ta certo q eu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucass2will 3 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 o Skill de cash só pega no pvp? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados